6

1.1K 97 4
                                    

- Você me procurou todo esse tempo? - Pergunto e o mesmo me olha sem graça.

- Sim, porque eu queria respostas nunca respondidas por ti, e finalmente te achei. Na verdade, te achei faz algum tempo, eu que te mandei aquele email pra esse emprego aqui. - Ele sorri.

- E parece que deu certo. Bom, eu vim por um motivo, então preciso perguntar. Qual vai ser o meu horário? - Pergunto para o mesmo.

- Então, precisamos muito de uma escritora na nossa empresa, a última acabou cometendo algumas inflações e foi demitida. Preciso que venha nesse mesmo horário que veio e fique até completar um turno. As normas da empresa estavam inclusas no contrato que você provavelmente leu. - Ele diz e se senta, apontando pra eu me sentar na cadeira em frente a mesa dele.

- Ta ok, e eu fico onde? - Olho para o mesmo que me olha.

- Pode ficar aqui mesmo. - Ele diz e sorri.

- A-aqui? - Pergunto assustada e ele sorri perverso.

- Eu estava brincando, irei te levar até sua sala. Você tem sorte de a outra funcionária ter deixado uma sala toda arrumada só para você. - Ele diz se levantando.

- Eu vou começar quando? - Meu celular toca.

- Se eu fosse você deixava no mudo... Mas dessa vez irei deixa-lá atender. - Ele diz e se senta novamente.

Pego o celular e me afasto um pouco, logo vendo que é Sook me ligando.

- Oi, Sook? - Pergunto ao atender o celular.

- Soomin, a Ayumi está com febre e tossindo muito, eu não sei o que fazer, ela está tão quentinha... - Sook diz desesperada.

- Eu estou indo ai agora, coloca um pano úmido gelado na testa dela e deixa ela descoberta. - Desligo a ligação. - Olha, me desculpa, eu sei que esse é meu primeiro dia mas aconteceu um imprevisto e eu preciso mesmo ir pra casa... - Falo com Jungkook, que percebe meu nervosismo e permite eu voltar para casa.

Vou para fora da empresa correndo e pego o primeiro táxi que vejo pela frente, esse foi um péssimo dia para eu não ter saído de carro.
Assim que entro no táxi, o motorista começa a dirigir devagar.

- Olha só moço, tem como dirigir mais rápido? Minha filha está passando mal e eu preciso levar ela pro hospital. - Assim que eu falo ele acelera.

Alguns minutos depois chego no hotel e subo para meu quarto. Assim que chego e abro a porta, vejo Ayumi deitada na cama e Sook sentada ao lado dela.

- Mamãe... - Ayumi diz e tosse logo em seguida.

- Fica calminha meu amor, já vai passar.

Coloco a mão na testa dela e vejo que ela realmente está muito quente, depois disso, pego ela no colo, Sook pega minha bolsa com os documentos de Ayumi e nós vamos em direção ao carro.

Sook começa a dirigir em direção ao hospital enquanto eu fico com Ayumi no banco de trás, com ela em meu colo. Até que eu vejo um pouco de sangue saindo da boca dela.

- Abre a boquinha pra mamãe ver... - Assim que ela abre a boca, vejo que tem sangue.

Ayumi tosse, colocando um pouco de sangue pra fora. Limpo a boca dela com uma toalhinha que tinha ali no carro e peço para Sook ligar o alerta e ir mais rápido. Tento ficar calma para não preocupar Ayumi, o que é em vão, pois eu acabo deixando uma lágrima cair.

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora