Olho para o outro lado da rua e vejo Jungkook, beijando... Pelo que parece a Sun Hee.
Minhas pernas travam e eu que já estava sensível, começo a chorar. Ele disse que ia me esperar, mas não tem nem 1 hora que terminamos... Por que ela? Por que logo ela?
Jogo aquele maldito porta retratos no chão e corro para casa, sem ninguém me ver entro no quarto novamente.
Dessa vez, faço de tudo para não chorar, aliás, hoje é o dia da minha filha, e eu não quero estragar tudo ficando trancada no quarto o dia inteiro. Me recomponho, retoco a maquiagem e saio do quarto, com um sorriso mais forçado impossível.
Ayumi percebe minha presença e vem até mim.
- Mamãe, vai começar a brincadeira. - Ela me diz toda feliz e me puxando para perto das mães das amiguinhas dela.
Naquele momento, eu percebo que nada mais me importa, a não ser a felicidade da minha filha. Ela que é tudo para mim.
Começamos uma brincadeira de esconde-esconde, onde as filhas se escondiam e as mães procuravam. Foi tudo incrível e nada podia acontecer melhor. Toda aquela alegria e aqueles sorrisos, me fizeram esquecer absolutamente tudo que aconteceu hoje, por pelo menos algumas horas.
Após a festa, coloquei Ayumi para dormir, pois a mesma estava exausta. Então, eu e Sook fomos arrumar a casa. Começamos pela sala, que estava uma verdadeira bagunça.
- Soomin. Eu quero que me explique o que aconteceu hoje. - Ela diz, enquanto começa a catar os copos e lixos que estão pela sala.
- Ah, ele me pediu desculpas, e eu disse que ia voltar pra Daegu. - Digo sem muitos detalhes.
- Você vai voltar pra Daegu? - Ela me pergunta, me fazendo perceber que com tudo que está acontecendo, eu acabei esquecendo de falar sobre isso com ela.
- Sim, eu e Ayumi. Eu sei que você não vai querer ir, por conta do seu trabalho. Mas de uma certa forma é bom, pois você fica cuidando da casa. - Digo e sorrio.
- Eu vou tomar conta muito bem. - Ela diz. - Mas me conte os detalhes, eu sei que não aconteceu só isso.
- Ele disse que não queria perder eu e Ayumi e que iria me esperar. Mas assim que eu tomei a decisão de não ir, encontrei ele beijando Sun Hee na esquina daqui de casa. - Digo de uma vez.
- Nossa... Ele foi capaz de perdoar ela? - Sook pergunta.
- Não sei. Mas provavelmente sim. Eles não iam estar se pegando sem ele ter perdoado ela. - Digo.
- Credo. - Sook diz. - Mas me diz, quando que você e Ayumi viajam? - Ela pergunta.
- Vamos semana que vem, eu já estou resolvendo tudo para a viajem. - Digo, despreocupada.
Escuto a campainha tocar, eu vou até ela enquanto Sook vai para a cozinha.
Abro a porta e dou de cara com Kwan.
- O que você está fazendo aqui? - Pergunto.
- Eu preciso muito conversar com você. E eu posso te jurar que não irei fazer nada com você. Eu só preciso de uma chance. - Ele diz.
- Kwan, da última vez que eu te dei uma chance, você me deixou com o olho roxo. - Digo. - Vai embora por favor, meu dia foi super cansativo e eu não quero mesmo me estressar mais.
- Só uma chance, se eu tentar fazer qualquer coisa com você, você pode chamar a polícia. - Ele diz sincero.
- Ta bom, entra. - Digo e dou passagem para ele entrar. - É melhor irmos para o meu quarto, aqui está uma grande bagunça.
Eu sei muito bem o risco que eu estou correndo, mas dessa vez eu não estou sozinha, tenho Sook para me ajudar em qualquer coisa que possa acontecer.
Sento na cama e Kwan faz o mesmo.
- Eu queria primeiramente me desculpar por tudo que eu já te fiz passar... Sei que um pedido de desculpas e palavras clichês vão ser extremamente inúteis agora. Mas eu quero que você acredite em mim. - Ele diz e pela primeira vez eu vejo sinceridade em seu olhar, eu conheço ele a anos e sei quando ele está mentindo.
Mas eu não sou boba, e não quero passar por tudo aquilo novamente.
- Eu te perdoo, Kwan. Mas eu ainda tenho medo. - Digo.
- Eu sei. Por isso fui receoso em vir para cá tentar pedir o seu perdão. - Ele diz.
Depois disso, tivemos uma séria conversa e eu pude perceber que ele estava sendo verdadeiro. Acabei contando da minha viagem. Eu sei que não deveria confiar assim nele, mas eu estou completamente vulnerável agora. E eu abriria meu coração para qualquer estranho.
Mas eu abri meu coração pra ele. Ele foi extremamente atencioso e pela primeira vez eu confiei nele. Disse tudo que aconteceu hoje e falei da minha viagem também. Ele me acolheu e eu pude perceber que ele de fato mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You Remember
RomanceSoomin é uma escritora de 18 anos que acabou por ter uma aventura de uma noite com um desconhecido depois de uma festa. 2 anos depois ela recebe um convite para um evento onde ela reencontra sua aventura do passado. Ela tentará esquecer tudo que aco...