9

1K 82 3
                                    

*HORAS DEPOIS*

Jungkook ainda está aqui comigo e por incrível que pareça, fiquei mais confortável com a presença dele. Ayumi já acordou e tomou água, agora está brincando com Jungkook.

- Você gosta de unicórnios? - Jungkook diz ao brincar com o urso de unicórnio com a pequena.

- Sim, eles são bonitos. - Ayumi dá uma risadinha e logo em seguida geme de dor.

- Calma, bebe um pouquinho de água... - Jungkook diz, dando água na boca de Ayumi.

Por um ato involuntário, acabo sorrindo ao ver a cena. Escuto o celular de Jungkook que está em cima da poltrona apitar, pego o celular para entregar a ele e vejo uma mensagem.

"Amor, onde está? Você sumiu e nem me avisou."

Parece que ele está em um relacionamento... E eu não sei porque, mas ler essa mensagem me deu um aperto no coração... Não sei se é medo de ele não dar atenção o suficiente para Ayumi ou se é por algo que eu ainda não sei.

- Jungkook, acho que te mandaram mensagem. - Falo e entrego o celular para ele.

Ele pega o celular, da uma olhadinha e me olha de novo.

- Você viu né? - Ele pergunta, me olhando.

- Foi sem querer, eu peguei o celular para te entregar e acabei vendo... - Digo e ele abaixa a cabeça.

- Não sei se vai durar muito tempo, meu relacionamento com ela já está ruim a alguns meses. - Ele diz e eu me aproximo.

- Eu sinto muito. Mas uma coisa que eu aprendi nesses anos... Siga o seu coração e tudo vai ficar bem. Tente conversar com ela tudo que está errado e tenta consertar.

- Obrigado! - Jungkook diz sorrindo e se aproxima de novo de Ayumi.

- Você vai ir embora, papai? - Jungkook sorri ao ela chamar ele assim e ele me olha. - Posso te chamar assim? - Ayumi pergunta.

- Claro que pode, meu amor. Mas eu preciso ir... - Ele diz e Ayumi suspira.

- Ta bom, papai. - Ela diz e ele sorri, dando um beijo na testa dela.

- Vai lá, qualquer coisa eu ligo pra você. - Digo para Jungkook e ele me abraça.

- Obrigado, por tudo mesmo. - Nos separamos do abraço e ele foi embora.

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora