19

564 45 2
                                    

Acordo com Ayumi pulando em cima de mim.

- Mamãe, é hoje!! - Ela diz.

- Eu sei, meu amor. - Digo um pouco sem graça.

- O que foi, mamãe? Por que está triste? - Ayumi pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

- E quem disse que eu estou triste? O amor da minha vida está fazendo aniversário hoje, e vamos fazer uma festa do jeito que você quiser. - Digo.

- Do jeito que eu quiser? - Ela diz.

- Sim. - Concordo.

- Você tem dinheiro pra fazer uma festa? - Ayumi pergunta e eu sorrio.

- Eu tenho, amor. Eu vou ir de novo para aquela empresa que a mamãe trabalhava antes, você lembra? - Digo.

- Mas nós vamos ter que sair de Seul? - Ayumi diz triste.

- Vamos, mas você vai ver seus amiguinhos de novo, se lembra deles? - Digo.

- Eu lembro. Mas o meu papai vai com a gente, né? - Ayumi diz sorrindo.

- Vem cá. - Dou batidinhas na minha perna e ela senta. - Você sabe que a mamãe te ama muito, né? - Ayumi concorda. - Então, o papai não vai com a gente porque a mamãe te ama muito e não quer te ver sofrer. 

- O papai não vai? - Ayumi diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Infelizmente não, meu amor. Vai ser só eu, você e a sua titia. - Digo.

No momento eu nem pensei na hipótese de Sook não querer ir conosco, mas isso provavelmente irá acontecer, pois ela está amando o novo trabalho que ela arrumou. Sim, ela estava cuidando da Ayumi enquanto eu trabalhava. Mas depois que Kwan apareceu por aqui, eu levo e busco Ayumi na escola antes e depois do trabalho. Que agora será em Daegu, pois não quero mais trabalhar na empresa de Jeon, não vou mais conseguir olhar na cara dele.

- Mas o papai vai nos visitar, né? - Ayumi diz quase chorando.

- Sim. - Minto, sem querer que ela chore. - Agora vem, vamos escolher uma roupa bem bonita pra você ir comigo comprar as coisas da sua festa. - Digo e levanto, com ela no colo.

- Ebaaa. - Ela diz sorrindo.

Depois disso, arrumo Ayumi, mando mensagem para as mães de todos os amiguinhos dela avisando da festa e vou com ela até a loja. Compro todas as coisas que ela pede e voltamos para casa, após tomar um belo e gostoso sorvete.

Com a ajuda de Sook que já está em casa, arrumamos a festa bem rápido pois não tinhamos muito tempo, e ficou linda. 1 hora depois já estão todos os convidados aqui em casa, quando eu vejo Jeon entrar e vim em minha direção.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto indignada. 

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora