24

504 40 13
                                    

- Eu não podia deixar de ver vocês... - Jungkook diz.

- Porque nos deixou vim, então? - Pergunto levantando e indo em direção a ele.

- Como eu ia te dizer o que fazer? Você está com raiva de mim, e com razão. - Ele diz.

- Eu não estou. Nem um pouco. Eu que mandei você seguir a sua vida. - Digo.

- Como? Como eu faço isso sem você e sem a nossa filha? - Ele diz, pegando no meu rosto.

Quando ele ia me beijar eu me afasto.

- Jungkook, eu não posso fazer isso sem te falar algo antes... - Lembro da minha noite com Kwan.

- Eu sei, o Kwan... - Ele diz. - Ele me parou no corredor só pra me provocar.

- Jungkook, eu não sei o que deu em mim. Eu acho que foi a falta que eu senti de você... Me fez ficar carente. - Confesso, abaixando a cabeça.

- Eu senti tanto a sua falta. - Jungkook diz, levantando meu rosto com o dedo indicador. - Eu preciso te falar tanta coisa...

- Me fale. Vamos aproveitar que a Ayumi ainda está dormindo. - Digo.

- Você tinha razão. Ela mentiu, o bebê não é meu. Ela só engravidou de faixada, para "me ter" de volta. - Jungkook diz.

- Eu ainda tentei te avisar, Jeon... - Digo.

- Eu sei, mas eu não te dei ouvidos... - Ele diz.

- Jeon, eu quero voltar com você pra Seul... Eu preciso ir, aqui não é mais o meu lugar. - Digo.

- Olha, eu aluguei um quarto aqui do lado, eu vou ir lá pegar as minhas coisas e depois pegamos o primeiro vôo para Seul, ok? - Jeon diz.

- Ta bom, eu vou arrumar minhas coisas também. - Digo.

Jeon me da um selinho e sai, vou logo arrumando minhas coisas e de Ayumi.

Ayumi acorda.

- Mamãe, eu ouvi a voz do papai... - Ela diz ainda levantando.

- Meu amor, o papai veio nos buscar. Nós vamos para casa. - Digo e Ayumi sorri.

- Onde está o papai? - Ela pergunta.

Antes de eu responder, a porta se abre e Kwan entra com um amigo.

- Pega a criança que eu cuido dela. - Kwan diz e o outro homem corre até Ayumi. Tento correr para evitar algo, mas Kwan me segura.

- Quietinha, vagabunda. - Kwan diz.

- SOLTA A MINHA FILHA! - Grito com o outro homem, que pega Ayumi e sai correndo do quarto com Ayumi nos braços.

Me debato desesperada, chorando muito. Mas Kwan me segura.

- Quietinha. Eu só quero que seja minha de novo. Mas aquele Jungkook continua tentando te roubar de mim... - Kwan diz.

- Faz o que quiser comigo, mas por favor, deixa a Ayumi em paz... - Digo tentando me soltar e chorando muito.

- Qual graça isso teria? Com ela, eu sei que você faz o que eu quiser. - Kwan diz e eu percebo a burrada que eu fiz em acreditar que ele tinha mudado...

Penso em Ayumi e arrumo forças de onde eu nunca havia tido. Consigo me soltar e dou vários socos nele antes de correr para o corredor.

For You Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora