Capítulo - 12

42 25 96
                                    

Insistir nem sempre vale à pena


Heather

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heather

Logan estava começando a despertar uma curiosidade em mim, observar ele chegava a ser fascinante, é curioso o jeito que ele olha as pessoas quando está com raiva, o modo como ele ao envés de buscar uma distração ou algo que o acalme, não, ele continua encarando a pessoa até que sua raiva suma ou até que a pessoa suma do seu ponto de vista.

Um jeito diferente e completamente satisfatório de assistir.

Como se o desafiasse.

Assim como Vênia, ele está com raiva dela e por mais que aparentemente já esperasse essa reação dela, ainda assim, tinha desapontamento em seu olhar, como se quisesse outra atitude mesmo esperando exatamente aquela, porque ela é sua mãe e querendo ou não, ele a amava, mas Logan não parece ter essa mesma relação com seu pai, na realidade não parecia ter relação alguma.

Outra curiosidade era maneira que as garotas o olhavam. Sim, as garotas o olhavam, e não apenas garotas, e ele nem parecia perceber, está tão perturbado com a morte de sua irmã tentando descobrir a famosa conversa que nem está percebendo o mundo a sua volta, assim como não percebemos quando o mundo está girando, é tão sutil que é imperceptível.

E sem dúvidas seu mundo está de cabeça para baixo. Eu estava proporcionando isso, faço de uma maneira sutil e imperceptível. Até mesmo para mim.

Depois de passar minha tarde inteira aqui, sentada nessa praça, observando as crianças brincare com sorrisos e gritos alegres, depois de desgastar meus pensamentos com ele, resolvo voltar para casa, meus pais devem estar preocupados e hoje seria o dia do filme, assistíamos filmes que a mensagem levaríamos pra vida inteira, ou tentariamos levar, por isso eu adorava esse dia, era o dia que eu aprendia a ser um pouco melhor que o dia anterior, apenas assistindo um simples filme, e por mais que nos últimos dois anos o dia do filme não surte mais tanto efeito em mim, especialmente hoje eu precisava me sentir uma pessoa melhor.

Mas como tudo é destinado. Esse dia estava destinado a ir por água abaixo.

Eu tentava prestar atenção no filme mas era impossível, a cada cinco minutos kaiser ligava pro meu celular e isso incomodava não só a mim, e sim toda minha família por motivos óbvios.

Ele queria ser odiado.

- Filha pode atender, sem problemas. - Disse meu pai Tonie enquanto pausava o filme em uma parte aleatória que nem de longe sei qual é, mesmo sentada no sofá a vinte minutos encarando a televisão.

She Knows Everything (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora