Nem o primeiro cara a pisar na lua sentiu o espaço solitário de está longe.●
Logan
●
Heather parecia querer ficar no controle da situação, ela virou nossas posições e agora era ela que estava em cima de mim. Não era só a porra de um beijo, era O beijo, aquele beijo estava mexendo com todo meu corpo e eu não quero assustar ela, mas era complicado, Heather estava sentada bem em cima de mim, chegava a ser difícil não perceber as coisas que ela estava provocando em meu corpo, e mesmo assim ela ainda estava sentada lá, bem em cima.
Com nós dois completamente ofegantes e sem ar algum, Heather separa nossos lábios.
Que porra de beijo foi esse.
Quando eu juntei nossos lábios a porra da boa sensação que eu senti quando fechei meus olhos e juntei nossas testas foi incrível mas quando eu a beijei foi simplesmente bom pra caralho, perfeito e completamente inimaginável, com as minhas mão alisando sua cintura eu senti ela se arrepiar e se mexer a cada toque, tudo aquele despertava uma reação em mim, que só se consentrava em um unico lugar, mas infelizmente aquela boa sensação não durou pra sempre, como eu queria, quando eu abrisse meus olhos achei que tudo que acabou de acontecer fosse ser esquecido, mas quando eu abri os meus olhos ela ainda estava lá.
Não era um sonho.
Heather ainda estava sentada encima de mim, pressionando bem naquele lugar, isso não pareceu incomodar ela de forma alguma e quando ela fechou as mãos em volta da minha nuca e rebolou em meu colo como se estivesse se aliviando de alguma forma, eu sorri, sorri diante daquilo tudo.
Era Heather, Heather Gray, em cima de mim, ela veio até minha casa e disse com todas as letras que não sentia nojo de mim e ainda me beijou, me deixou beija-la, isso tudo é surreal.
E ela estava linda pra caralho, suas bochechas estavam vermelhas e suas mãos me apertavam cada vez mais.
- Logan... - Adoro escutar meu nome sair de sua boca levemente avermelhada. - Se eu me afastava de você era por não querer me afasta, quando você se aproximava eu queria que você ficasse cada vez mais próximo e...Acabava te afastando, eu só não...sabia que sentimento era aquele, assim como não sei agora.
- Eu também não sei, mas...É bom pra caralho. - Quando eu ia beijar Heather novamente não aguentando mais o fato dela esta tão próxima de mim, literalmente sentada em cima de mim e não poder toca-lá, ela vira o rosto, encara algo atras de mim e levanta do meu colo.
Heather parecia nervosa, andava de um lado pro outro, pude ver seu cérebro trabalhando e no mesmo tempo o meu também começou a trabalhar, era como se o efeito Heather tivesse se desfazendo aos poucos e eu me lembrasse de tudo que aconteceu nas três últimas semanas.
A morte da minha irmã.
O descofiamento que todos têm com Heather.
O sentimentos que eu venho sentindo por Heather.
Rodrigues e Vênia.
E todo o resto, eu poderia passar o resto da noite inteira listando a porra dos acontecimientos e a lista não pararia de crescer, o beijo de Heather me fez esquecer toda essa merda e agora toda merda está voltando novamente.
Me lembro quando Heather havia dito que eu nunca iria conhecer seu lado bom e isso me faz pensar.
- Tudo... - Assim que digo a primeira palavra Heather vira seu rosto pra mim de imediato e eu continuo. - Tudo isso que disse hoje, é realmente verdade?
Eu não deveria, mas eu precisava perguntar, estava ficando difícil de acreditar em Heather a cada dia que passava, por que nem existia uma mentira real, ou algo que ela escondia, Heather nunca era totalmente verdadeira e isso me trazia uma desconfiança que nem eu queria ter.
Eu ainda esperava sua resposta ansioso, mas Heather parecia atordoada e pensando em mil coisas ao mesmo tempo.
- Advinhei seu plano? - Nunca pensei que três palavra poderiam doer tanto em mim. - Era isso? Brincar com meus sentimentos e depois partir meu coração?
Sem dizer absolutamente nada Heather pega sua blusa que durante o beijo havia parado no chão e só ali eu pude ver que suas mãos tremiam, ela abre a porta do quarto e sai batendo com força.
Perdido e sem saber o que fazer eu levanto da cama e vou atrás dela, talvez eu tenha pegado pesado demais ou talvez eu estivesse certo, ou talvez eu nunca vá saber porque nada é tão difícil quanto adivinhar os sentimentos de Heather Gray.
- É só uma pergunta Heather, e eu preciso que você me responda ou nunca vou saber. - Eu quero gritar, gritar pra que ela pudesse me escutar, porque Heather continua descendo as escadas correndo como se quisesse ir embora o mais rápido possível. - Então é verdade?
Faço uma última tentativa antes de ver ela abrir a porta da sala, Heather se vira pra mim e apesar dos seus olhos estarem vermelhos ela não chorava, parecia segurar o choro, em sua mão estava a camisa preta que ela ainda não tinha colocado de volta ao corpo e naquele momento além do short curto ela só vestia um sutiã da mesmo cor da blusa e estava tão atordoada que nem parecia perceber.
- Sim, tudo que disse é verdade e é realmente uma pena que não tenha caído na minha cilada, porque aparentemente, eu cai na sua. - Com sua voz carregada de ironia e sarcasmo era impossível saber se ela estava realmente falando a verdade ou não.
Outra vez eu não soube desvendar os reais sentimentos nas palavras de Heather.
Ela bate a porta da sala indo embora e eu passo minhas mãos no rosto sem saber o que fazer ou pensar. Fui em direção da varanda e de lá andando como se estivesse correndo, estava Heather, com sua camisa preta na mão andando nas ruas desertas, sozinha, apenas de sutiã.
Sem saber se o que eu fiz foi certo ou errado eu sento no chão da varanda e penso em todas as merdas da minha vida.
Meus pais, minha irmã, Heather.
Alexia não estava aqui pra fazer uma chamada de vídeo comigo e dizer que tudo estava bem e isso é um sentimento ruim, ver Heather daquela maneira foi o segundo pior sentimento ruim que eu sentir na minha vida.
E pensando nisso eu volto ao quarto lembrando de algo que ela encarou antes de levantar do meu colo e sair por aquela porta, e lá estava.
Era uma foto, minha com Alan, Alexia e Sony.
Alan havia trazido e colocado ali, foi isso que Heather encarou, foi disso que ela lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Fiksi RemajaA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...