Ainda estou olhando pra você, e continuo sem entender assim como não me entendo.
●
Logan
●
Heather estava aqui, em meu quarto, em pé no meu quarto e eu posso ter uma idéia do que ela faz aqui, mas eu poderia duvidar de suas palavras, porque suas atitudes me mostrava as coisas de outra forma.
Novamente ela se afastou de me na hora de entrar em minha casa, nunca vi uma pessoa se esquivar tanto pra não tocar em alguém e ela fez isso, e no quarto é a mesma coisa, Heather está a mais de dois metros de distância de mim e caralho, isso me incomoda de uma forma absurda, e eu nem sabia o porquê, o porquê dela se afastar tanto, como se eu tivesse uma doença contagiosa, e o fato de eu não saber que fazia minha cabeça passear por memórias horríveis e pensar no pior.
Talvez eu só não deveria ter trazido ela pro meu quarto.
Que idéia de merda.
- Se quiser voltar pra... - Eu iria propor voltarmos pra sala caso ela se sentisse incomodada, mas Heather não deixou nem eu terminar a frase.
- Não. - Ela foi rápida em dizer. - Não me importo mesmo de conversar em seu quarto, sei que nada vai acontecer.
Ela parecia decidida e isso era bom, pelo menos ela não me achava um assediador que se aproveitaria dela na primeira oportunidade lhe trazendo pro quarto.
- Logan. - Ela quebra o silêncio e minha atenção vai pra ela. - Não tenho nojo de você. Então não pense isso.
Fui pego de surpresa, claro que eu imaginei que ela fosse falar sobre isso, mas não imaginei que seria tão direta desta forma, e muito menos que essa seria a resposta, seus olhos estavam completamente presos no meu e não saiam de lá, parecia estar focada em olhar apenas pro meus olhos tentado evitar olhar outros lugares e rapidamente eu pensei no que seria.
Estou sem camisa.
Eu deveria ter pensado nisso merda, por mais que ela já tivesse me visto até de toalha isso não nos torna íntimos e não posso esquecer esse tipo de coisa, talvez dizer "vamos pro meu quarto" sem camisa tenha soado pior do que eu imaginei.
- Logan! - Heather me chama atenção e lhe encaro. - Seja lá no que tá pensando não pense agora, isso sempre foi um defeito meu, não sei me expressar, não sei impor minha palavra, não sei dizer o que estou sentindo, não faço isso nem com meus próprios pais e eu queria tanto - Ela limpa as lagrimas que nem chegaram a descer, como forma de prevenção - E eu queria fazer isso agora, quero dizer como estou me sentindo neste exato momento e como me sinto perto de você.
Heather se aproximou mais um pouco de mim e se senta na cama, automaticamente eu faço o mesmo, mas mantenho uma distância dela. Isso que eu estava sentindo, o clima que o quarto estava, era uma coisa estranha que conseguia ser bom e ruim ao mesmo tempo, o silêncio que se estala fazendo com que tudo entre nós se tornasse mais tenso e ao mesmo tempo intenso.
Estava de noite e as luzes da iluminação de fora entrava pela janela de vidro aberta, o fume não era preto o suficiente para impedir a luz de refletir, mas o suficiente para que as pessoas não vissem do lado de dentro, no máximo a silueta.
O tempo estava frio, o verão já tinha ido embora faz tempo e não havia um dia que a neblina não ocupasse as ruas, daqui de cima era uma ótima visão. Assim como olhar pra ela.
O olhar de Heather parecia não se segurar mais apenas em meus olhos e de uma forma lenta e cuidadosa ela desce seu olhar pra minha boca e aos poucos ia descendo até minha clavícula com o mínimo de cuidado, como se estivesse apreciando e imaginando cada parte de mim.
Esse gesto me arrepiou, não sei o que sentir e poderia ser mais alucinações da minha cabeça, mas parecia que ela se sentia atraída e por mais que isso não fizesse o mínimo sentido, eu queria que fosse verdade, queria pra caralho.
Seus olhos se fecham com força como se ela se proibisse de continuar me apreciando com os olhos, me desejando. Era isso que ela estava fazendo, me desejando.
Ela não queria aquilo, por mais que parecesse impossível ir contra.
- Logan...- Seu tom de voz havia mudado e apenas escutar sua voz sair quase num sussurro enquanto pronunciava meu nome me deu sensações que eu não deveria sentir agora. - Eu sair pra beber hoje, com Kaiser, um colega, eu não consegui ir pra casa, não depois do que aconteceu no carro então sua proposta de beber algo veio no momento certo, eu não costumo beber e isso aconteceu por sua causa, ou por minha estupidez, não sei.
Ela não me encarava mais seus olhos estavam focadas em suas mãos e aquilo mexeu comigo, essa merda toda nunca deixou de mexer comigo na verdade. Ela estava se sentindo culpada.
- Esse amigo, depois de horas no bar bebendo, tentou... - Ela faz uma pausa antes de continuar e respira fundo como se estivesse lembrando do momento. - Ele tentou me beijar. Eu...Quase beijei ele Logan, meu deus, eu quase o beijei. - Ela passa as mãos pelo rosto como se não acreditasse naquilo - Mas não seria o certo fazer isso porque quando eu fechei meus olhos eu só conseguia pensar em você, e no lugar da boca de Kaiser, eu imaginei a sua, imaginei suas mãos em minha cintura me trazendo pra mais perto, imaginei você.
Ela levanta a cabeça me encarando e vi seus olhos azuis ficarem mais escuros, Heather levantou da cama e andou até o outro lado da cama onde eu estava sentado e inclinou seu corpo em cima do meu, apoiando sua mão no colchão da cama e seu rosto numa proximidade incrivelmente perto do meu olhar, os olhos de Heather cai para a minha boca e fica ali, por uns bons segundos, me torturando.
- Posso te beijar? - Em um sussurro Heather diz e com os seus lábios roçando com os meus eu não penso duas vezes antes de virar Heather fazendo ela deitar em minha cama e me fazendo ficar por cima dela, apreciando cada parte do seu rosto perfeito eu aproximo nossos lábios e fecho meus olhos lentamente sentindo a sensação de que uma coisa incrível vai acontecer.
E com nossas respirações ofegantes Heather roça nossos nariz um com o outro e põe as mãos em minha nuca me trazendo mais pra ela e finalmente, eu a beijo.
E aquela sensação boa acontece.
Eu e Heather, nós nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Teen FictionA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...