Desconfianças. Elas podem está certas, mas também podem te levar até o buraco.
●
●
Logan
Heather me deixou sozinho no banco, foi como se eu não estivesse lá, eu parecia um desconhecido sentado ao seu lado, depois de ficar olhando uns cinco minutos para tela do seu celular ela levantou e foi embora, sem nem dizer um "tchau" ou um "até logo".
Heather não havia dado um mínimo sorriso desde que chegou aqui e foi embora da mesma forma, eu também não faço a mínima idéia do que passou pela minha cabeça em mandar aquela mensagem pra ela. Talvez, porque eu estava colocando fé que ela iria ignorar.
Eu estava...sei lá! Empolgado. Desde que eu levantei daquele meio fio onde estava sentado ao lado dela minha cabeça virou, eu fui embora, mas nem queria ter ido, apenas fiquei constrangido pelo o quão perto a gente estava, seus olhos estavam completamente preso nos meus e isso me deixou perdido pra caralho, já estava fazendo coisas que nunca pensei que faria com Heather.
Merda....
Eu queria beijar ela, me forcei pra não olhar sua boca enquanto eu estava perto de seu rosto mas...caralho, era quase impossível, quase.
Eu queria ficar mais tempo com ela, perto dela, e por isso eu acabei mandando aquela mensagem, Alan havia me dado o número dela e aquele momento me pareceu o momento perfeito pra usar, eu poderia dizer que não me arrependo, mas eu fiquei com a cara de um idiota quando ela perguntou se eu havia chamado ela apenas pra dizer aquilo.
Aquela era a Heather que todos falavam, antipática e fria, eu via ela agora.
Mas eu teria que admitir que não queria dizer exatamente aquilo, eu só...Queria sentir um pouco mais da sua presença, mas não poderia ser tão fácil assim, não é mesmo. Quando meus olhos encontraram os dela eu congelei e nem sentar perto dela eu consegui, eu não parecia mais o Logan de horas atrás que simplemente encarou sua boca sem nenhuma vergonha.
A verdade é que eu não pensei que ela fosse aparecer, pensei que eu só iria me arrepender de ter mandado a mensagem e ser ignorado no dia seguinte mas me arrependi de outra coisa.
Não quero que ela pense que só estou me aproximando dela para fazer que ela diga alguma coisa sobre minha irmã, por mais que esse fosse o plano, eu quero...conhecer a verdadeira Heather, por trás de toda aquela fachada.
A maneira estranha que ela olhava pro celular me deixou preocupado, claramente algo não estava bem, alguma coisa havia acontecido e só de pensar que Alan pode estar envolvido já tenho vontade de nunca mais voltar pra sua casa, eu não contei que iria me encontrar com Heather e se ele descobrir de alguma forma que não for por mim, meus ouvidos sangrariam por horas de tantas reclamações que irei escutar.
Alan está obcecado era a porra de um problema e problemas dão dor de cabeça, olhar Heather e ver ela ficar pálida do nada me fez pensar mil coisas e nada ao mesmo tempo.
Seu olhar não era de medo ou algo do tipo, ela estava apenas olhando de maneira séria, como se fosse matar uma pessoa, mas eu vi insegurança em seu olhar, eu vi muitas coisas na verdade, emoções que nem sei explicar.
Caralho...
A quanto tempo eu não reparo em uma pessoa como reparo em Heather, eu nunca vi ela sorrir gentilmente ou algo perto disso, mas apenas com o olhar consigo perceber se algo estar certo ou errado, e aquele seu olhar segundos depois de ir embora e me deixar sozinho no banco, não foi nada certo.
Meu celular começa a tocar e eu o tiro do bolso torcendo para que não seja uma pessoa em especial.
Com um suspense estranho eu olho com cuidado o nome do pessoa que me ligava e percebo que nada que eu pedia funcionava, era justamente a única pessoa que eu não queria conversar no momento.
Alan.
Poderia ter vários motivos do porque ele está me ligando, poderia ser pelo meu encontro com Heather que não lhe contei, ou pode ser as malas prontas em seu quarto.
Eu iria embora de sua casa e não vou mais precisar ficar de favor em seu apartamento ele sabia que iria ser assim e eu espero que não faça um show por isso.
O celular para de tocar mas logo em seguida volta a tocar novamente, já sabendo que eu iria ter essa conversa com ele uma hora ou outra resolvo atender.
- Alan? - Atendo o telefone.
- Que porra você foi fazer numa praça com Heather, a garota que empurrou sua irmã. - Sua voz estava estridente e eu afasto um pouco o celular do ouvido pelo grito que ele deu.
Empurrada. Essa palavra surgiu sem mais nem menos na cabeça de Alan e me nego a acreditar em uma coisa dessa.
Sim, Heather é estranha mas não faria uma coisa dessa. Certo?
- Alan já estou voltando pra casa, quando eu chegar conversamos. - Eu já estava pronto pra desligar o telefone quando ele me corta dizendo algo que me faz congelar.
- Sim, venha logo, seu pai disse que não vai embora até você chegar. - Ele desliga o telefone e eu continuo estático, paralisado com o que acabei de escutar.
Me lembro muito bem quando Rodríguez disse que não me consideraria mais seu filho, e agora, que porra ele faz na casa de Alan e porque esta entrando novamente em minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Fiksi RemajaA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...