As pessoas falam sobre a culpa, mas é algo que reina dentro delas mesmas.
○
Heather
○
Descobrir quem me mandou a mensagem não seria tão difícil e até agora é o menor dos meus problemas, as semanas de prova começariam na faculdade e tanta coisa está acontecendo que não sei o que eu resolveria primeiro, eu estava sozinha e minha cabeça doía só de imaginar se esses tipo de rumores chegasse até aos diretores da faculdade, eu poderia ser expulsa e com a influência de Venia Prist não seria tão difícil eles se livrarem de mim.
Quando sai da praça vim direto pra casa, o único lugar que eu me sentia segura enquanto eu tentava assimilar a ameaça que tinha acabado de receber, estou a duas horas sentada neste banco, o mesmo banco que eu soube sobre "plano" de Kaiser e sony, mas continuava sendo um lugar especial, o lugar onde eu vinha chorar e bater em árvores quando eu estava com raiva ou quando alguém falava palavras preconceituosas aos meus pais e eu começava a articular à melhor forma de insulta-los por isso.
Meu lugar preferido.
Eu ficava sentada neste banco até me acalmar e lembrar que todas aquelas crianças eram umas idiotas, maldosas e infelizes, quando eu socava aquela árvore e sentava neste banco, eu sabia o que teria que fazer, eu teria que ignora e seguir em frente, porque mesmo pequena eu sabia da insegurança dos meus pais, e se eles ficassem sabendo que eu sofria tanto só pelo fato de seres dois homens como um casal, eles me entregariam de volta ao orfanato e todos sairiam tristes, eu não podia perder eles e por isso eu decidir sofrer sozinha.
É complicado saber se era a melhor opção, eu era jovem demais não pensava direito e por disso sei que nada seria diferente, me conheço o suficiente pra isso.
Vamos nos encontrar! - Digitei as três palavras ao número desconhecido que estou encarando à duas horas e enviei a mensagem.
Essa pessoa, ela sabia que no meio das crianças maldosas e infelizes, estava Alexia? A principal criança que fazia questão de cuspir em minha cara e ri disso com as amiguinhas, como se fosse a coisa mais engraçada e divertida do mundo?
Acho que não, porque talvez se essa pessoa soubesse, teria percebido que havia algum problema com Alexia desde aí.
Teriam colocado ela em um hospital psiquiátrico e bem longe, bem longe de mim. Aquela nojenta e incapacitada.
Não vai perguntar quem eu sou? - Meu celular vibra e eu leio a mensagem rapidamente.
Estava se preocupando tanto com isso? Seja quem fosse, não importava, era apenas mais um, mais um em tantos que tentam descobrir algo indescobrivel. Se é que essa palavra existe.
- Talvez eu saiba quem você é. - Digito e mando no mesmo segundo.
Talvez, eu tenha jogado o verde.
- Certo, vamos nos encontrar, não seria justo eu não lhe fazer uma proposta antes de acabar com sua vida. - Uma voz estranha surge em minha cabeça lendo a mensagem deixando tudo mais estranho e deve admitir, assustador.
As vozes em minha cabeça estão mais frequentes esse dias, até porque não é todo dia que sou acusada de homicídio e recebo uma mensagem com ameaças, do nada minha vida tinha se tornado muito interessante, daria um bom livro, depois viraria um filme e se estragaria.
As mensagens param, essa pessoa que estava com as rédeas agora, eu apenas esperaria por um sinal de vida e tentaria meu melhor pra não deixar que essa tal pessoa "destrua" minha vida, assim como ela mesmo havia escrito.
Vários nomes passam por minha cabeça, é impossível fazer elas pararem.
Venia.
Não duvido da capacidade dela de fazer mal a uma pessoa apenas por não aceitar o fato de que tem cinquenta porcento de chances de ser a principal culpada pelo suicidio de Alexia. Mas apesar disso não colocava tanta fé.
Alan e Sony.
O quão longe uma dupla de jovens adultos podem ir pra provarem a se mesmo que amam Alexia e que se pudessem ter feito algo pra evitar o acontecido, fariam?! Mal sabem eles.
Rodrigues.
Ele poderia estar ao lado de Venia, sua esposa, mas a verdade é que os dois pensam completamente diferentes e ele conseguiam não sentir nenhuma culpa pela morte de sua própria filha, mas tinha que haver um culpado, e essa pessoa seria eu?
O último mas não menos importante.
Logan.
Não posso deixar ele de fora, por mais que seja o menos provável a verdade é que todos querem algo de mim, e Logan era irmão de Alexia, o que seria mais importante do que descobrir as últimas palavras da irmã, até porque sei que ele também pensa que poderia evitar a morte de Alexia.
O que não é uma mentira, todos eles poderiam, mas ao mesmo tempo perceberam o que estava acontecendo, sem dúvidas, talvez eu tenha sido a pior de todos esses, eu sabia, sabia que algo não estava bem, e também sei que eu poderia ter ajudado, mas por quê eu faria isso?
No final das contas, eu ainda odiava ela.
Meu celular vibra e eu digito a senha do meu celular abrindo a mensagem.
- Rua das gardenias 27. Amanhã as quatro da tarde, esteja neste endereço, sozinha.
Um sorriso surge em meus lábios e meus olhos reviram diante a mensagem, uma coisa que eu aprendi nos filmes que assisti em casa, é que se uma pessoa manda você ir pra um lugar sozinho, nunca deve ir realmente sozinho.
E inclusive eu já tenho a pessoa perfeita pra ir comigo.
Se a pessoa da ameaça for quem eu imagino que seja, essa pessoa será perfeita pra me acompanhar neste momento e sei que ele não irá negar meu convite.
Logan Prist.
Eu irei te levar para a armadilha, junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Fiksi RemajaA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...