Uma pessoa inteligente, é uma pessoa inteligente, mas o mundo, o mundo é dos espertos.
○
Heather
○
Eu não tinha ido lá pra me render, explicar, ter uma conversa pacífica ou qualquer outra coisa que envolvesse uma conversa civilizada, fui naquele lugar com a intenção de
desafia-lo e eu espero que ele tenha entendido meu objetivo.Eu havia declarado uma guerra, ou melhor um desafio, um simples desafio.
Se ele fosse inteligente desistiria, mas acho que isso não irá acontecer, porque ele não me pareceu nada inteligente.
O brilho diferente em seus olhos me disseram com antecedência que ele não tomaria uma decisão inteligente.
Tinha sido difícil descobrir aonde que ele estava morando, todos sabiam mas ninguém queria me dizer, e para o meu descontentamento era justamente na casa de Alan, por mais que eu já esperasse.
Alan nunca gostou de mim, para ele eu era a vilã das histórias que ele criava na cabeça dele, mal sabia ele que a real vilã era sua melhor amiga, mas Alexia na verdade não passava de uma garota brincando de ser má e no final das contas ela era boa nessas brincadeiras.
E como toda má, teve seu final trágico.
Entrar naquela casa me deu arrepios, eu senti que não era bem vinda ali, mas nada iria me impedir de fazer Logan se sentir ameaçado, devo admitir que fui descuidada em pensar que ele poderia desistir fácil, mas pelo visto não é do seu feitio.
Meu único erro foi não consegui controlar as reações do meu corpo ao seu toque.
Estou na frente da porta do ginásio de boxe, me encontrar com Kaiser hoje me deixava nervosa, principalmente depois do episódio em seu carro. Eu não quis perguntar o porque dele dizer que sou assustadora, na verdade, eu nem pensei em questionar isso no primeiro momento, as palavras que vieram logo a seguir me chamaram atenção, quase me assustaram.
Depois de perder a oportunidade de me aprofundar mais no assunto referente a como exatamente ele soube do incidente ocorrido, por mais que tenha acontecido na única universidade da cidade o assunto não tomou uma proporção tão grande, e isso era o que realmente importava no momento, antes de eu acabar entrando num mar de explicações e confusões que poderiam ser evitadas se ele não tivesse entrado em minha casa, mas por enquanto não tenho exatamente do que reclamar, não agora.
Kaiser poderia de alguma forma ser bonito, mas conseguia ser muito mais estranho, e complica quando ele dá um de preocupado e atencioso, ele não era assim, um lutador de boxe que exibia sua confiança e poder para as pessoas se transformava em um garotinho nervoso que suava frio perto de mim.
Contraditório.
Abro as portas do ginásio com as duas mãos e encontro uma movimentação de pessoas um pouco maior do horário que eu costumo praticar, já que quando eu venho já é mais de uma da madrugada e só Kaiser fica no ginásio.
Enquanto um homem segurava um saco de boxe Kaiser dava socos e chutes, ele estava concentrado e sério, o suor brilhava em seu corpo e por mais que isso pareça nojento ele estava incrivelmente focado.
Seu olhar me encontra como se soubesse que eu estava aqui e ele me lança um sorriso tímido.
Como ele conseguia?
A segundos atrás ele estava arrebentando o saco de areia a sua frente e agora ele estava me olhando com um sorriso tímido no rosto, como? E porque mesmo o conhecendo a um tempo não consigo acreditar no seu novo temperamento?
Kaiser tira as luvas e vem em minha direção com um sorriso no rosto, eu deveria sorrir também? Faz cinco minutos que ele estava com um sorriso enorme na minha direção e eu estava lhe encarando de maneira séria e sem esboçar nenhuma emoção, apenas seriedade, como a maioria das vezes.
- Heather, não esperava te ver aqui tão cedo. - Ele diz com um sorriso aberto e eu continuo o olhando da mesma maneira, se eu sorrisse seria superficial demais.
- Vamos jantar juntos. - Talvez não fizesse sentido, mas para mim fazia, vim com algo já planejado em minha cabeça, mas a forma que eu planejei falar e a forma que saiu foram completamente diferentes.
- Agora? - Ele estava perdido, suas mãos vão até seus cabelos como se ele não soubesse o que fazer agora. - Eu...Vou tomar um banho.
- Eu te acompanho. - Digo lhe seguindo e assim que as palavras se formaram em seus ouvidos ele se vira me encarando.
- O que disse? - Agora ele que estava sério demais, eu havia falado algum absurdo?
- Se quiser eu espero aqui fora, não tem problema. - Dou um passo pra trás lhe dando espaço, talvez eu estivesse dando na cara minhas reais intenções.
- Não...Não é...Pode vim... - Kaiser se vira indo em direção a sua sala que tinha um banheiro particular apenas para ele e eu o acompanho.
Se fosse uns dias atrás eu não entenderia o porque de eu estar fazendo isso, mas agora eu estava pensando somente em mim e amanhã talvez, eu pense na merda que estou fazendo com Kaiser.
Sempre escutei dos meus pais que eu poderia fazer tudo o que eu quisesse, porque o mundo poderia ser meu, quando eles disseram isso eu me senti uma mocinha dos filmes que correm perigo nos grandes e loucos conto de fadas, mas eu não gostei dessa história, sempre soube que naquela época eles metiam, o mundo nunca poderia ser meu.
O mundo era dela.
Por mais que eu não gostasse da história, ainda assim, era eu vivendo aquilo, era eu sofrendo nas mãos de crianças malvadas.
Quando querem elas podem ser malvadas como ninguém.
Tentando manter meus pensamentos distantes eu encaro o homem em minha frente, Kaiser abre a porta de sua sala pra mim e eu entro, assim que vejo um sofá me sento e presto toda minha atenção aos movimentos de Kaiser.
Ele ainda não parecia entender a minha atitude, mas aos meus olhos não pareceu nada demais, eu apenas não quis ficar parada no meio do ginásio enquanto ele tomava banho, ficar sentada em seu enorme sofá era muito mais confortável, ele não entendia isso?
- Heather! - Escuto Kaiser me chamar e meus olhos voltam em sua direção. - Eu imagino que você deva saber que eu sou completamente louco por você ao ponto de até esquecer como respira.
Como?
Eu deveria saber isso?
Sua declaração me pegou de surpresa, ele poderia apenas tomar o seu banho e guardar suas palavras, mas não.
Kaiser conseguiu estragar todo o meu plano apenas com uma frase.
E no fundo, bem no fundo, minha intuição dizia que ele tinha a plena consciência disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Novela JuvenilA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...