Capítulo - 05

85 44 64
                                    


No mundo de fingimentos e preconceitos nem o amor é capaz de salvar.

Heather

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heather

Eu estava completamente suada e ofegante, eu posso dizer que nunca bati num saco de boxe com tanta força em minha vida, cada golpe era um motivo certo e específico.

Mas todos tinham algo a ver com ela.

Tiro as luvas de boxe e solto meu cabelo apenas para prende-lo novamente. Alguns fios estavam soltos atrapalhando minha visão e até algo simples desse estava conseguindo me irritar.

Se minha vida era um livro aberto pra todos daquela faculdade, então eu rasguei algumas páginas, tem coisas que as pessoas não precisam saber e uma dessas era exatamente isso, o boxe.

As aulas de boxe foi um meio que meus pais encontraram para eu liberar todo sentimento ruim que passei na minha vida, devo dizer que na infância ajudava bastante, mas hoje em dia não tem o mesmo efeito.

Minha vida nunca foi fácil mas não acredito que isso seja motivo pra eu me vitimizar, até porque, todos já passaram ou passam por algum momento ruim na vida, mas nem todos sabem suportar ou resolver esses momentos. Eu vinha uma vez por mês neste lugar mas apenas nessas últimas semanas vim mais do vim minha vida inteira.

Pego minha garrafa de água em minha mochila e vou até a janela podendo apreciar como o céu estava lindo à noite, todos acreditam que a luz negra tem algo ligado com coisas ruins e a luz clara tenha a ver com paz e sentimentos puros, e aí podemos ver o porque de tantas pessoas irem pro lado obscuro, o lado obscuro é mais interessante e atraente, enquanto a luz branca cega nossos olhos e nos faz querer vomitar com tanta bondade inexistente nas pessoas, a luz escura nos permite mostrar quem somos de verdade, o nosso verdadeiro lado ruim que muitas pessoas acham que não existem.

O lado obscuro nos normaliza e lá podemos ser quem somos de verdade, seja um cretino filho da puta ou uma boa pessoa que apenas ainda não sabe seu lugar no mundo. E assim cada um pode pagar o pelo seu erro.

- Heather? - Escuto o tom estridente da voz de Kaiser me chamar.

Ele era o tutor da academia de boxe, por fora, uma boa pessoa, do tipo que ajuda idosos com as compras e faz visitas a crianças carentes, mas isso me assustava, pessoas como ele, que demonstravam ser completamente boas, não existiam.

- Me leva pra casa? - Pergunto já guardando tudo em minha mochila e botando ela em minhas costas.

Ele não negaria.

She Knows Everything (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora