Capítulo Final

34 13 0
                                    

O importante era saber que mesmo em um futuro distante, tudo ficaria bem.

O importante era saber que mesmo em um futuro distante, tudo ficaria bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Heather

Eu estava na casa de Logan novamente, mas desta vez não fomos pro seu quarto, ele estava na cozinha e eu estava sentada no sofá observando sua sala.

Durante todo o percurso no uber Logan não falou nenhuma palavra, ele apenas disse que eu deveria ligar pro meus pais e avisar que eu estava viva, e foi o que eu fiz, meus pais estavam desesperados e até ligaram pra polícia, eu não achei que tivesse perdido tanto tempo naquele terraço e sem dúvidas quando eu chegar em casa vou ser bombardeada de perguntas, e com razão.

Logan aparece em minha frente com um copo de água e eu bebo, ainda não entendi o motivo dele ter me trazido até seu apartamento, mas o jeito que me olha me deixa apreensiva, antes Logan era leve e gentil agora tudo nele está intenso e complicado.

- Heather... - Ele se senta no outro sofá longe de mim, e eu sinto vontade de revirar os olhos por isso. - Tá sendo complicado pra mim, pra caralho, eu...nem sei, só quero ter certeza que você tá bem.

Levanto do sofá que eu estava sentada e me sento ao lado dele, Logan faz menção de sair, mas eu o impeço segurando em seu braço.

- Eu tô melhor que antes, pelo menos agora eu consigo dormir. - Digo encarando seus olhos que a todo momento se desviava do meu olhar. - Por que está se distanciando de mim?

- Eu só não...Não quero que aconteça algo que você vá se arrepender depois. - Aos poucos Logan volta sua atenção pra mim e eu acabo sorrindo pelo sua fala.

- Logan...

Eu me aproximo mais fazendo com que ele não consiga olhar pra outro lugar que não fosse meus olhos e a tensão parea no ar, como se não soubesse o que esta fazendo Logan leva suas mãos até minha cintura e aproxima mais nossos corpos, chegava a ser estranho a necessidade que eu tinha de toca-lo e o prazer que eu sentia em ver suas mãos me tocando.

- Eu sou o irmão da garota que fez sua vida um pesadelo e... - O impeço de continuar falando.

Eu já estava cansada de escutar esse tipo de coisa, ele estava se martilizando sem precisar, isso me estressa e tudo que eu não quero é me estressar com Logan, pelo menos não agora que ele estava num momento ruim de não aceitação.

- Nada disso é culpa sua e no fundo você sabe disso. - Rezando pra que ele não se distanciasse de mim, eu sento em seu colo com toda minha coragem e passo meus braços por sua nuca aproximando nossas bocas. - O que eu preciso saber é. Você Logan Prist, gosta pelo menos um pouco de mim?

Meu coração tinha se apertado nervosamente, logo eu que não acreditava nessas coisas de coração sentir, estou passando na pele e sentindo tudo isso, minha mão entrelaçada na sua nuca suava e minha respiração ficando mais e mais pesada diante do seu silêncio que parecia ficar ensurdecedor sem uma palavra.

Eu nunca havia chegado em nenhum garoto em toda minha vida e nenhum havia chegado em mim ao ponto de dizer que queria ficar apenas comigo, provavelmente minhas expressões frias possa ter afastados todos eles e não era extremamente o meu objetivo.

Enquanto eu fingia que não prestava atenção nas investidas de Kaiser eu tentava esconder um segredo que não era meu e percebi que isso estava me matando aos poucos e agora eu estar aqui abertamente pra Logan, perguntando seus reais sentimentos muda tudo.

- Heather... - Percebi que depois de tanto pensar ele ainda não conseguia dizer em voz alta.

- Apenas responda minha pergunta Logan. - Eu já estava perdendo minha paciência e a tensão que eu encontrava nos olhos de Logan não ajudava.

- Não, não gosto. - Ele me retira do colo dele e levanta do sofá, se distanciando. - Não tenho motivos pra isso.

Motivos?

Suspiro fundo não evitando de me sentir constrangida pelo que acabou de acontecer.

- Fui burra, realmente fui uma idiota por ignorar suas palavras quando disse que me beijar foi um erro, prometi a mim mesma que acreditaria você, não importasse o que falasse, se negasse eu acreditaria e se afirmasse, assim como aconteceu eu também iria acreditar, mas no final, não acreditei. - Um sorriso sem graça aparece em minha boca, o que eu estava fazendo? - Acho que não tenho mais nada o que fazer aqui.

Levanto do seu sofá e vou em direção a porta que estava trancada, a muito custo viro minha cabeça para o lado procurando o rosto de Logan, eu ainda não conseguia atravessar portas.

- Não pode ir. - Franzo minhas sobrancelhas.

- Por que não? - Penso em um motivo lógico para ele está dizendo isso, sem dúvidas não era por que queria minha presença. - Por conta dos meus pais? Não se preocupe com ele, eu invento qualquer coisa.

- Heather.... - Eu espero, espero ele continuar o que quer falar, mas nada sai.

Esperei ele dizer que era mentira.

Idiota!

- Se tem algo a dizer Logan, esse é o momento. - Digo isso por que dificilmente existirá outra possibilidade.  - E se não tem nada a dizer, pode simplesmente abrir a porta.

-  Me lembro quando saiu por essa porta da última vez. - Ele estava se esforçando para dizer essas palavras, percebia-se. - Naquela vez....Eu fui fraco, mas apesar de tudo eu estava enfeitiçado por você Heather, eu amei gostar de você, apesar de tudo, é de toda a situação, mas o por quê disso, de não ficarmos juntos, é mais simples do que imagina.

Os olhos estavam secos, por mais que a vontade de chorar fosse grande, eu não conseguia, e não sei se agradeço por isso.

Em todos esses momentos nada foi simples. Mas ele estava usando essa palavra. A palavra menos complicada, e de tudo isso, eu não esperava isso, não esperei que ele soubesse.

- Você sabe de tudo, sabe e fingiu não saber, você...você sempre soube.

Em passos firmes Logan vem em minha direção e vai até a porta a abrindo.

- Invente uma boa desculpa pros seus pais, ou simplesmente diga, que eu sinto muito.

Nunca duvidei da capacidade dele, Logan era inteligente, mas ainda assim, não foi o suficiente, sei o que ele tentou fazer, ele continua fazendo isso.

Jogando o verde.

Mas dessa vez sabendo, que eu não iria cair.

E se condenando decidiu, ninguém teria realmente um final feliz.

She Knows Everything (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora