E foi ali que tudo caiu por terra
●
Logan
●
Eu não sabia o que pensar naquele momento.
Eu não queria acreditar que era Alexia fazendo aquelas coisas com Heather, mas era impossível não acreditar, naquele vídeo era minha irmã, minha irmã e seu grupo de amigos no fundamental fazendo aquelas coisas com uma outra garotinha, e pelo estado de heather no palco não tinha dúvidas que ali naquele vídeo era ela.
Escutar minha irmã de dez anos xingar, bater, cuspir na cara da garota do vídeo era...era a porra de uma merda, nunca pensei que Alexia podesse fazer um tipo de coisa dessa e eu não percebia, como pude não perceber? Por mais que eu não estudasse no mesmo colégio por já está no ensino médio, eu deveria ter percebido que Alexia estava ficando como ele.
Exatamente como ele.
- Heather, eu queria me desculpar, sei que você não vai me perdoar e de todo meu coração, espero que minha morte já tenha sido o suficiente pra você.
Escutar aquelas palavras sair da boca da minha irmã fazia eu me sentir um merda, ela realmente fez aquilo, ela admitiu o que fez e perceber que todo o amor e carinho que eu dei, não serviu pra nada.
- Meu pai, minha mãe, eu odeio vocês e finalmente posso dizer isso, mesmo estando morta, odeio meu pai por me me punir sempre que eu era gentil e chorava por tudo, como crianças da minha idade deveriam fazer, e minha mãe por permitir que isso acontecesse, por tudo isso acontecer debaixo do nariz dela e ela simplesmente ignorar.
Punir? Ele punia ela por fazer tudo que eu ensinava? Por ser gentil com as pessoas?
Eu sempre falei pra Alexia que gentileza gera gentileza e que ela deveria dar àquilo que quer receber, mas Alexia me enganava, ela só era gentil e simpática comigo, mas...quando eu virava as costas ela humilhava e cacoava das pessoas, por causa dele.
- Logan... Eu..... Sinto muito por decepcionar você, eu...Eu sinto muito mesmo.
Eu tentava segurar a merda do choro, mas era impossível, Alan passa o braço pelas minhas costas e me dá um meio abraço, era difícil imaginar isso de Alexia e mesmo sabendo de tudo eu ainda não consigo evitar de sentir falta dela, querendo ou não, ela é minha irmã e porra, eu amo aquela garota, mas não posso de modo algum esquecer essa merda.
- Era horrível acordar todo dia e olhar para Heather, lembrar de tudo que eu fiz a ela era.... - Alexia começa a chorar no vídeo e meu coração se aperta mais. - Não quero que meu irmão e meus amigos se sintam culpados, quero apenas que Venia e Rodrigues morram no fogo do inferno, assim como eu irei queimar. Sinto muito!
O vídeo volta a ficar tudo preto e a gravação acaba.
O silêncio da sala reinava mesmo depois do vídeo ter acabado e sem conseguir evitar eu olho na direção de Heather, mesmo de longe eu conseguia ver as lágrimas em seus olhos, ela encarava a primeira fileira e lá eu pude ver seus pais, eles se levantaram e Heather pegou sua mochila colocando nas costas indo em direção a seus pais, ela correu até eles e os abraçou, algumas pessoas começaram a olhar, mas Heather não parecia estar com cabeça pra se importar com os olhares das outras pessoas.
Ela pegou na mão dos dois e foi em direção a saída, eu queria ir atrás dela, mas não quero atrapalhar o momento com seus pais e querendo ou não, eu estava com raiva e quero descontar toda essa raiva em outra pessoa.
Peço licença pra Alan e ele segura meu braço, me impedido de continuar.
- Não faça nenhuma merda, mas se for fazer, eu dou cobertura. - Apenas balanço minha cabeça em entendimento e vou até os dois sem me importar com as pessoas me seguindo com o olhar.
Em passos firmes eu vou até o começo da segunda fileira e em frente vejo Rodrigues e sua cara de cinismo, eu o levanto pelo colarinho da camisa e lhe encaro nós olhos com toda porra da raiva em meu corpo.
- Seu merda, como teve coragem? - Eu o apertava mais e mais, apertava tão forte que meus dedos doíam.
- Logan não faça isso na frente das pessoas, o que elas irão pensar? - Senti seus dedos na minha mão tentando impedir que eu continuasse, que porra Venia estava falando? Caralho, era com isso que ela se importava?
- Inacreditável. Eu quero que os dois se fodam, e assim como disse Alexia, queimem na chama do inferno, assim como ela. - Solto sua camisa com força fazendo ele cair sentado na cadeira e lhe dou as costas.
- Quero saber aonde gentileza e simpatia vão te levar, tem que aprender que isso não bota comida na mesa. - Escuto sua voz de longe e suspiro fundo me controlando pra não quebrar sua cara.
- Não vai botar comida na minha mesa, assim como grosseria não vai botar, ver uma pessoa sorrindo com gentileza, consegue deixar meu dia feliz, e se eu consigo ser feliz, posso conseguir o resto. - Digo alto o suficiente pra quê ele podesse me ouvir e levo meu olhar até Alan mostrando que eu iria embora.
Saio daquela sala e logo atrás Alan também sai, sento no banco e levo minhas mãos ao rosto tentando me acalmar, eu estava com raiva, irritado, decepcionado e caralho... Era Alexia, minha Alexia, minha irmã.
- Eu também tô decepcionado, principalmente comigo mesmo, o lance da Heather, eu tava armando um plano contra ela, pra descobrir alguma coisa que.... poxa...nada a ver. E eu ainda fiz você se aproximar dela só pra descobrir a conversa com Alexia e...
Eu estava concentrado nas palavras de Alan e quando ele não continuou falando eu levantei minha cabeça e encontrei não só Alan mas também Heather, ela estava ali na minha frente, e o pior.
Heather havia escutado tudo.
Ela escutou Alan dizer sobre eu me aproximar dela só pra saber da maldita conversar e na verdade, nem consegui botar a porcaria do plano em práctica e agora tudo foi por água abaixo.
Nós afundamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Novela JuvenilA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...