O ato de ser você mesma pode afastar muitas pessoas, mas se realmente tiver sendo você, não vai se importar
○
○
Heather
Extrovertida, social e engraçada.
Três coisas que sem dúvidas eu não sou, já tirei algumas horas do meu dia pra observar esse tipo de pessoa, pessoas que conseguem deixar o clima leve e descontraído, que riem até mesmo de algo futil e sem graça, pessoas que eu conseguia admirar e revirar os olhos na mesma intensidade.
Pessoas como Logan!
Logan era esse tipo de pessoa, conseguia fazer as pessoas sorrirem só de olha-lo, era quase inevitável, o sorriso dele era contagiante, tal sorriso que não se vê muito hoje em dia, e talvez fosse isso que me irritasse, e só talvez me fizesse sentir inveja ao mesmo tempo, Logan era invejável, era gentil e deixava tudo mais suave, mesmo agora, por mais que não como antes. E eu, eu deixava tudo pesado e estranhamente desconfortável.
Sou o tipo de pessoa que encara uma criança até fazer ela chorar, não sedo meu lugar para os mais velhos sentar e não ajudo ao cego a atravesar a rua, se as crianças tem curiosidade para encarar então tem que está aptas a serem encaradas, se os idosos pegam ônibus vendo as cadeiras preferenciais dele vazia e mesmo assim se sentam nas outras, eu posso fazer o mesmo, e se um deficiente visual sai de sua casa é porque consegue se virar sozinho. Neste mundo, ninguém depende de ninguém. Nos perigos de hoje em dia o menor deles é encontrar alguém igual a mim na rua, ou pior, me encontrar lá.
Não movo um músculo pra isso e o pior talvez seja que eu nem quero me mover, não quero ser reconhecida, nem mesmo por ajudar as pessoas na rua, mas olha pra mim agora, tenho fama de empurrar uma garota do terraço de uma faculdade.
O preço que tenho que pagar.
Esta em pé no meio da praça olhando como Logan conversa com um velho estranho em meio de sorrisos e abraços me faz pensar que ele é uma pessoa boa e eu sou uma pessoa horrível, pelo fato de ser verdade.
Enquanto conversava com o senhor que também sorria de forma exagerada pra ele, Logan encontra meus olhos e seu sorriso morre, no mesmo instante.
Era isso que eu causava nas pessoas, ninguém além dos meus pais sorriam quando eu chegava e eu não me importava com isso, até esse momento.
Sem saber meu próximo passo eu apenas fico parada esperando o que Logan iria fazer agora, até porque ele que me convidou, e eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Подростковая литератураA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...