A cada segundo vejo você na minha cabeça, você realmente se foi?○
Heather
○
Ninguém havia aplaudido meu discurso, também não estava esperando que alguém aplaudisse, eu critiquei todos eles, lógico que eles não aplaudiram.
Estavam estáticos demais para até mesmo respirar.
Desço as mesmas escadas que subi para o palco e guardo o papel com o discurso que eu havia escrito para hoje, escrever isso foi uma tremenda perca de tempo, passei a noite acordada batendo minha cabeça para encontrar as melhores palavras, eu não precisava de mais desconfiança para mim, mas o que eu havia falado agora foi um discurso completamente diferente do que planejei.
A teoria sempre será diferente da prática, no final eu sempre acabo confirmando meu pensamento, não adianta planejar nada, porque tudo será diferente.
Eu não iria ficar aqui depois de dizer tudo que estava preso na minha garganta, se eles esperam que eu fosse dizer coisas bonitas e mentirosas como "ela era uma boa pessoa" ou " Ela era tão nova, tinha tanto o que viver pela frente" estavam esperando o discurso errado, da pessoa errada.
A única coisa que eu preciso fazer neste momento é pegar minhas coisas e ir embora daqui, eu ficarei longe por um tempo, preciso esclarecer minha mente e processar tudo antes alguém faça isso por mim.
Com o olhar de todos ainda sobre mim saio daquele lugar, já fiz o que tinha que fazer aqui de qualquer forma, mas sei que o pior está por vir.
Meu plano parecia perfeito mas como sempre não seria como eu planejei, como o corredor estava vazio a mínima coisa que caísse no chão faria um barulho estrondoso e por isso a sola dos seus sapatos batendo no chão me deixava atenta.
A pessoa estava perto.
- Vai fugir? - No mesmo instante que eu fechei meu armário e vi aqueles olhos me encarando de tão perto fiquei imóvel no mesmo instante.
Eram belos olhos, mas eram os olhos dele. Isso complicava as coisas, e dificultava a fluidez dos meus pensamentos.
Logan estava falando comigo, isso é completamente estranho, enquanto eu falava em cima do palco eu poderia jurar que apenas seu olhar me mataria, e agora ele estava com um tom simpático e calmo em sua voz.
Como ele conseguia?
- Você está bem? - Suspiro fundo sentindo seu tom de voz baixo e calmo passar por meus ouvidos, não consigo compreender mais nada.
Preocupação? Educação? Interese?
Sua irmã se suicidou a duas semanas atrás, não havia se passado nem um mês e agora ele esta sendo simpático com a garota que provavelmente tem alguma coisa a ver com a morte de Alexia. Comigo.
Seus olhos analisavam todas minhas feições, mas eu não conseguia segurar o contato visual por muito tempo, com ele era impossível.
Ele não me julgava, mas eu sinto sua desconfiança.
- Sim, estou! - Mas você Logan, você está?
Agora seria o momento que eu digo que está tudo indo conforme o não planejado mas tudo na verdade estava indo melhor que o planejado, por mais que não existisse nenhum plano.
Logan faz menção de dar um passo em minha direção e instantaneamente eu dou um para trás, já estávamos próximos demais.
- Não parece. - Seu tom calmo ainda estava lá mas eu começava a enxergar aonde ele queria chegar.
- Já você parece perfeitamente bem. - Eu não entraria nessa, sei que ele não estava bem, mas não posso fazer nada a respeito.
Tranco meu armário e termino de pegar as coisas que faltavam, ele observava cada movimento, um sorriso calmo apareceu quando ele encarava eu observar sua boca. Merda.
Ele parece ser assim normalmente, silencioso e sério, a alguns minutos atrás estava agindo como se realmente se preocupasse comigo, e dai tudo foi ficando claro em minha cabeça.
- Seja lá o que você queira de mim, saiba que não vai conseguir. - Ponho minha mochila nas costas e me viro, suspiro fundo sentindo seu olhar em minhas costas e saio.
Ele queria saber sobre a irmã, não estava estampado em seu rosto, mas não demorei muito a perceber, no momento em que falei que ele estava completamente bem, vi sua rápida mudança de expressão e foi aí que percebi, ele era o único que se importava com ela.
E se ele se importa não vai desistir de tentar descobrir, neste momento eu iria para casa mas meus planos mudaram novamente.
Eu irei para outro lugar esta tarde, eu precisa ir para outro luga. A imagem de Alexia morta no chão não saia da minha cabeça, eu queria abrir meu cérebro e tirar de qualquer maneira essa imagem da minha cabeça mas é impossível, e agora com seu irmão de volta as coisas apenas pioram.
O sentimento de culpa está me corroendo aos poucos e eu queria que as pessoas sentissem isso também, porque elas são tão culpados quanto eu, e depois de hoje, depois do que eu disse a todos eles, eu sei que agora não estou sentindo esse sentimento sozinha.
Sim, parece ser um pensamento errado mas ele parece completamente certo em minha cabeça, estou cansada de todos me tratarem como uma assassina, parece que eu a empurrei daquele telhado com minhas próprias mãos mas não, NÃO FUI EU.
- MERDA! - Grito sentindo minha garganta rasgar.
Eu estava completamente no mundo da desgraça, não via as pessoas passarem por mim na rua e nem consegui ver o carro que quase me atropelou neste momento, e pior do que isso é ver quem está dirigindo o carro que quase me atropelou, era ele.
Logan sai do carro com calma e tranquilidade, como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse quase me atropelado.
- Olhe por onde anda Heather, da próxima pode ser definitivo. - Como? Por que isso pareceu tanto uma ameaça? Logan conseguiu fazer uma frase ameaçadora de uma forma indiferente e calma, como?
- Não irá ter uma próxima. - Atravesso a rua e infelizmente dou uma última olhada para trás.
Logan já estava dentro do carro e acompanhava meus passos de longe, dirigindo seu carro.
Ele está me seguindo?
Eu tentava andar normalmente mas quando percebi já estava correndo pra longe do seu ponto de vista, Logan parecia estar dirigindo pra mesma direção que a minha mas tudo se acalma quando ele vira uma esquina indo para um caminho diferente.
Meu coração parecia estar fora do peito, ele batia tão rápido que eu nem o sentia mais, minha respiração estava descompensada e tudo parecia se mexer de maneira muito rápida, mas eu estava parada no mesmo lugar.
A única coisa que eu conseguia pensar neste momento era Como eu iria suportar essa merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
Ficção AdolescenteA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...