Capítulo - 07

76 43 63
                                    

   É o quê todos dizem querer, mas não existe a pior escolha, do quê a verdade.

Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan

No momento eu estava em estado de choque mas tentei esconder ao máximo. Achei que eu conhecesse Heather o suficiente mas não, eu apenas sei o que todos sabem e o que ela quer que todos saibam.

Sei que ela foi adotada e agora vive com a família que lhe adotou, sei que é uma garota conhecida por sua sinceridade e frieza, fazer uma pergunta pra ela era a mesma coisa que lhe pedir a verdade mais dolorosa e perversa, sei apenas isso, e agora percebo que o que eu sei, todos sabem.

Heather parecia ter tantos segredos, e isso instiga minha curiosidade, o modo como ela se incomodou em me ver sentado no sofá de sua casa foi...aceitável, ela não esperava por aquilo e eu devo dizer que esperava uma reação pior, os pais de Heather ficaram assustados com o jeito que agiu, então eu devo pensar que eles também não conhecem a verdadeira Heather.

Talvez ninguém conheça.

- E então, não vai me contar o que descobriu na casa de Heather? - Alan aparece em minha frente e eu penso, penso se devo de dizer ou não.

Isso realmente importava? Dizer que a mãe e pai de Heather na verdade são dois pais homens não mudaria nada, isso não importava pro plano de Alan então eu prefiro não dizer, se isso não era da minha conta então é muito menos da conta dele.

- Já falei tudo que sei. - Levanto do sofá e me espreguiço pronto pra ir para cama e parar de pensar por um momento. - Ah, sua primeira etapa do plano, foi uma merda.

Subo as escadas indo para o quarto. Eu irei passar alguns dias na casa de Alan até que eu encontrasse um apartamento, tudo tinha acontecido muito rápido, num dia eu estava estudando pra uma prova importante a quilômetros de distância daqui e no outro eu estava arrumando minha mala e deixando meus estudos de lado depois de saber sobre a morte da minha irmã.

Eu não deveria ter deixado ela sozinha, talvez se eu não tivesse ido embora ela ainda estaria aqui, Alexia sempre foi uma garota difícil, começou a andar com as pessoas erradas desde pequena e isso influenciou muito na sua adolescência, aquelas pessoas eram más influências e eu sempre alertei ela disso, mas ela só me escutou quando eu ameacei ir embora, e ela sabia que eu não fazia ameaças vazias e assim como prometido eu fui embora, mas eu não deveria, eu deveria ter ficado aqui, com ela.

Mas Alexia não era o único motivo, meus pais sem dúvidas eram um dos maiores motivos de eu ter ido embora dessa cidade, daquela casa, eu não era uma pessoa que eles poderiam controlar, assim como Alexia não era, e depois de tantos xingamentos e arrependimentos da parte dos dois eles choram com a perca da filha amada.

"Me arrependo de ter tido vocês, filhos ingratos"

Foi suas últimas palavras antes de eu ir embora, na cabeças dos pais tudo é para o bem dos filhos, mas exatamente esse "bem" é o que mais nos prejudica, eles não fazem idéia, simplesmente não fazem.

Eu tenho vinte e um anos, não sou mais uma criança ou um adolescente que não sabe o que faz da vida, eu tenho planos, planos esses que estão suspensos até eu saber o real motivo de Alexia ter se jogado de um telhado.

E ela sabe, sei que ela sabe.

Lágrimas se acumulam em meus olhos e eu suspiro fundo pensando nos poucos momentos bons que tive com minha irmã, momentos que nunca mais vão acontecer.

E com os pensamentos a mil o sono foi me tomando aos poucos até que eu dormisse de vez, e entrasse em meu inferno particular, novamente.



....


Com uma toalha amarrada em minha cintura e com meus cabelos molhados por eu ter acabado de sair do banho Alan tinha me chamado para a sala, ele apenas gritou meu nome de lá  debaixo e sem imaginar o que seria eu desci as escadas em uma pura inocência esperando que ele falasse algo como seu plano idiota envolvendo Heather ou que o café estava pronto mas não, quando eu desci as escadas segurando a toalha que envolvia  minha cintura não esperava encontrar a pessoa que eu encontrei me olhando descer as escadas.

No mesmo segundo eu parei, parei no meio dos degraus pensando "o que ela fazia aqui?" e rapidamente passou pela minha mente o fato que eu estava apenas de toalha, mas a pergunta que mais se sobressaia na minha cabeça naquele momento era:

O que Heather faz na sala de Alan?

Ela estava em pé encarando meu rosto com suas mãos em cada lado do seu corpo, com uma mochila preta em suas costas, vestida com uma calça jeans e uma blusa larga preta que chegava até embaixo do umbigo, mas ainda podia se ver sua pele exposta por a calça ser cós-baixo, Heather tinha seu próprio estilo que combinava com ela, perfeitamente, mesmo eu tendo a certeza que apenas pegou a primeira roupa que encontrou no guarda roupa.

Apesar da situação confusa ela fazia de tudo para não se perder e fazia com perfeição, seus cabelos loiros me chamam  atenção, tudo nela me chamava atenção, desde seus cabelos até seus segredos.

Seus olhos descem pro meu corpo me analizando assim como eu havia feito com ela, e sem eu nem perceber engulo seco com o seu olhar queimando em mim, mas seus olhos não demoram muito no meu corpo, seu olhar sobe para o meu rosto novamente e com sua expressão séria ela me da as costas e se senta no sofá.

- Vá vestir uma roupa, eu te espero aqui. - Seu tom de voz sério e aveludado me fez piscar várias vezes como se eu estivesse acordado de um transe.

Olho para os lados perdido, esquecendo completamente por alguns segundos o que eu estava fazendo aqui, encontro o olhar de Alan que me encarava sem entender nada do que havia acabado de acontecer e não lhe dou muita corda subindo as escadas, indo de volta pro quarto, e escolhendo de maneira rápida uma roupa pra vestir.

Eu não perderia meu tempo procurando uma roupa ou me preocupando em parecer bem pra ela, pela maneira que encarou cada mínimo espaço do meu rosto, deve ter percebido a situação nada boa já que estava óbvio que chorei a noite inteira mesmo tentando ao máximo pegar no sono.

Mas mesmo assim nenhuma expressão diferente vinha dela, era a mesma ação de sempre e isso só me fazia ter mais conciencia o quão difícil seria tirar algo daquela garota.

E sem perder mais tempo eu fecho a porta do guarda roupa em minha frente, pronto para descobrir que porra Heather Grey fazia aqui.

Mas parecia que Alan tinha outros planos.

She Knows Everything (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora