Desse jeito tento enganar meus próprios desejos, mas no fim, era inevitável, ela era inevitável.
●
Logan
●
Havia se passado duas semanas depois daquele beijo e heather não saía da minha cabeça nem por um mísero segundo, tive que aguentar Alan me pedir desculpas a cada minuto por ter falado sobre o plano na frente dela e eu já estava cansado de dizer que estava tudo bem.
Ela saberia de uma forma ou de outra e depois eu não poderia ter coragem o suficiente pra contar então, não fico irritado por ter acontecido daquela maneira, mas fico chateado por ela ter descoberto, Heather merecia que aquilo fosse contado de forma melhor, mas...Não tem como voltar atrás.
Eu ainda tentava entender o tipo de pessoa que Alexia havia sido e não consigo não me sentir culpado pelo o que aconteceu com Heather, era minha irmã fazendo aquelas coisas horríveis com ela e eu simplesmente não consegui olhar nos seus olhos quando concordei em conversamos, mas caralho...Quando ela se aproximou de mim, e me fez encarar seus olhos azuis claramente cansados e tristes, ela ainda estava ali, depois de praticamente descobrir da pior forma que eu me aproximei dela por puro interesse naquela conversa com Alexia e quando eu menos pude imaginar, ela me beijou.
Pela segundo vez Heather tomou a iniciativa e me beijou, mesmo sabendo de tudo aquilo, mesmo sabendo que a garota que humilhou ela, era minha irmã, esse sentimento que eu sentia por ela estava fadado ao fracasso porque eu nunca conseguiria olhar pra Heather e não lembrar o quanto minha irmã a fez sofrer.
Minha cabeça estava cheia mas eu não conseguia dormir, por mais cansado que eu estivesse, principalmente depois de Alan me dizer que desde o dia que toda a faculdade viu aquele vídeo Heather nunca mais apareceu na faculdade e pra piorar, Venia veio até minha casa ontem dizer que Rodrigues estava doente e que estavam sofrendo com tudo isso.
Ela estava abalada e as lágrimas não conseguiram parar de descer por seu rosto, ela tentou me abraçar mas eu a afastei e disse que não era pra mais ninguém daquela família vim atrás de mim, por mais que ela fosse minha mãe, a verdade é que ela nunca fez o seu real papel de mãe, tudo que Rodrigues falava ela simplesmente abaixava a cabeça e concordava com tudo, era angustiante e me dava nos nervos, ela ainda era minha mãe mas agora, agora nem isso eu a considero mais, e realmente espero que todos os dois tenham uma morte infeliz.
Depois disso, as tentativas de Alan me ajudar não adiantaram de nada e eu mandei ele ir pra casa dele, eu sempre soube da paixonite que Alan nutria pela minha irmã e não deve estar sendo fácil pra ele também, não quero ser egoísta e tomar toda a atenção pra mim, ele também precisava descansar e tentar engolir que Alexia não era à menininha inocente que sempre sorria pra tudo, ele tinha que aceitar, assim como eu.
Deitado em minha cama tentando dormir a mais de duas horas eu tentava aceitar tudo isso e quando o sono finalmente resolveu aparecer o telefone toca.
Eu não iria atender, achei que fosse Alan novamente ou Venia tentando me fazer ver Rodrigues mas não, era um número desconhecido e sentindo uma sensação ruim no peito eu atento.
- Alô? É o número de Logan? - Uma voz masculina soou do outro lado da linha e rapidamente levantei da cama sentindo o tom de preocupação em sua voz.
- Sim, sou eu, quem tá falando? - Pergunto sentindo meus dedos suarem.
- É Tony, pai de Heather. - Quando o nome de heather é pronunciando eu escuto alguém chorando ao lado de Tony. - Logan, nossa filha sumiu, ela disse que iria até a faculdade, mas não apareceu até agora, nós já fomos lá mais a faculdade esta fechada e só podemos da-la como desaparecida a partir de 24horas e não queremos esperar todo esse tempo, por isso estamos ligando pra todos que Heather já teve algum contato e que possa estar com ela ou saber onde ela esteja.
O tom de preocupação na sua voz estava mais popavel e eu tento absorver tudo aquilo que ele acabou de dizer atordoado.
- Não...Nós não nos falamos a semanas. - É a única coisa que consegui dizer, e ele agradece desligando o telefone logo em seguida.
Heather havia sumido!
Sem pensar em mais nada eu pego uma camisa qualquer no guarda roupa e vou em direção ao lugar que Tony disse que Heather falou que tinha ido, pego o primeiro taxi que vejo e dou a localização da faculdade.
Eu me lembrava que quando fui fazer uma visita surpresa na casa dos pais de Heather antes dela chegar e me expulsar da casa dela eu dei meu número a Tony pra eu poder usar isso de provocação a Heather depois, nunca imaginei que ele realmente iriam me ligar e principalmente pra dar uma notícia dessas.
Eu saio do carro e tiro uma nota de cinquenta da calça, mesmo sabendo que a viagem não tinha dado nem a metade daquilo, saio do carro e corro até a faculdade, não tenho tempo a perder.
Já sabendo que os pais de Heather tinham vindo aqui e o portão estava fechado eu não perco tempo com isso, me impulsionando com os braços eu pulo o muro e caio no chão com o impacto, levanto e limpo minha calça de qualquer jeito, eu poderia estar perdendo meu tempo aqui mas eu sentia, sentia que ela estava aqui, não teria motivos pra ela mentir sobre sua localização justo para os pais.
Andando pelos corredores da faculdade eu subo as escadas rapidamente até o telhado do colégio.
- Ela não faria uma coisa dessas, faria?
Com medo dos meus pensamentos e rezando pra que não fosse isso eu subia as escadas da merda da faculdade sem nem conseguir respirar, abro com toda força a porta que dava ao terraço e meu coração gela, por uns segundos eu não soube como se respirava.
Heather estava praticamente na ponta do precipício, e com o barulho da porta ela olha pra trás e me encara assustada e surpresa ao mesmo tempo, sem pensar muito eu vou até ela e a puxo pelo seu braço fazendo nós dois cair no chão com ela em cima de mim.
Eu olhei seu rosto perfeito que agora estava assustado e abracei com toda minha força.
- Eu não posso mais heather, não posso perder alguém que eu amo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Knows Everything (Concluida)
JugendliteraturA sinceridade pode ser uma desgraça quando são faladas para pessoas que não suportam a verdade. A pergunta é, como você irá lembrar de mim, mesmo não estando mais entre nós?! A única certeza que eu tenho é que irei lembrar de você dá forma mais ridí...