Capítulo Extra

35 11 2
                                    

E tudo que foi falado e pensado neste dia, iria para o túmulo, ao lado de Alexia Prist.

E tudo que foi falado e pensado neste dia, iria para o túmulo, ao lado de Alexia Prist

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heather Gray


20 minutos antes da morte de Alexia.

Eu estava sendo seguida até o banheiro, tranquei a porta com medo do que estaria lá fora depois que eu abrisse a porta, mas eu não poderia esperar por muito tempo.

Escuto batidas na porta e me aproximo, as batidas estavam normais, parecia apenas de uma pessoa que queria usar o banheiro e por isso eu destranquei a porta.

Depois de uns segundos a porta se abre e eu olho em direção da pessoa.

Alexia!

- Não precisa ter medo de mim Heather. - Sua voz fina me dava enjôo e arranhava meus ouvidos. - Eu...Apenas queria conversar!

- Sobre? - Eu não tinha tempo a perder e só pelo fato de estar falando com ela já era uma grande perca de tempo.

- Quero te pedir desculpas, por tudo que eu fiz a você. Me desculpe.

- Pode guardar suas desculpas pra você Alexia. - Digo lhe encarando nos olhos.

A garota feliz do dia a dia não estava feliz hoje. Hoje Alexia não estava fazendo questão de fingir felicidade.

- Me sinto culpada por muitas coisas, mas sei que isso não é o suficiente, mas antes eu queria me desculpar pessoalmente com você.

- Certo, mais alguma coisa?

- Acho que esse mundo, não é pra mim, por mais que ele seja gigante não é o suficiente grande pra nós duas e por isso eu tomei a minha decisão. - Ela abre a porta, mas antes de sair, me encara e diz as últimas palavras. - Espero que você aproveite esse mundo sem mim.

As palavras dela estava confusas na minha cabeça, mas logo não devorou muito pra tudo fazer sentido quando eu vi Alexia indo em direção ao terraço da faculdade.

Sem saber o que fazer eu corri atrás dela.

- Não precisa fazer isso, você sabe. - Ela soava frio, minhas mãos não conseguiam firmar em seu braço.

- Ficar aqui é uma tortura, sei que não gosta de mim, então não me impeça. - Ela anda em minha direção e tira do seu bolso uma carta. - Entregue na hora certa, a pessoa certa.

Dito isso ela vira as costas pra mim e sobe as escadas.

Eu poderia fazer muitas coisas, gritar por ajuda, chamar alguém, ou até mesmo segurar ela e impedir que ela faça o que imagino que ela vá fazer, mas não posso e não quero.

Na verdade, eu não sou uma pessoa tão boa assim e agora irei fazer o que ela me disse.

Irei aproveitar o mundo, sem ela.

Se eu a impedisse seria como assinar minha própria morte, e diferente dela, eu tenho amor a minha própria vida.

Uma vida que ela tentou arruinar por anos.

- Que você queime Alexia, queime nas chamas do inferno e apodreça lá, pra sempre.



Algo que apenas eu sabia. E viveria com isso até minha própria morte

.

She Knows Everything (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora