FINAL ALTERNATIVO

1.3K 115 149
                                    

opa, eu estava de postar esse final alternativo ainda, então aqui está.
lembrando que este final não faz parte da história original e contém muitos feels, se forem sensíveis já preparem os lencinhos <3

●★●★●

Os minutos na sala de espera pareciam horas. O tempo se recusava a passar. O dia esvai-se aos poucos e as pessoas moviam-se em câmera lenta. Era um belo dia, quem sabe, para receber uma boa notícia.

Porém, a lua já brilhava no céu e não havia sequer uma notícia de Izuku. Todoroki estava impaciente, por isso deixou Inko e Uraraka, que dormiam em uma cadeira, e procurou as escadas. Subiu até o terraço, admirando as raras noites de céu limpo que emolduravam o alto nesta época do ano.

Puxou a touca do casaco e expirou, vendo o ar saindo de seus lábios. Fitou o céu e questionou-se: quantas noites são necessárias para contar todas as estrelas? É engraçado como elas aparentam estar vivas quando, em sua grande maioria, estão mortas. 

Sentou-se e deixou seus pensamentos voarem por o que pareceu 40 minutos.

— Shouto?

Virou-se para Inko, a qual apertava o tecido por cima do peito com força, podia ouvir seus instintos gritando apenas contemplando seus olhos.

— A cirurgia acabou, o médico está lá embaixo, mas resolvi te chamar primeiro.

Todoroki apressou os passos até a mulher, dando as costas para as estrelas que brilharam, de repente, em mais intensidade, lamentando.

O médico mantinha um rosto neutro quando os dois retornaram à sala de espera, juntando-se à Ochako. Era frustrante, no geral, por não saber se era uma boa ou má notícia. Ele verificou algo nas folhas que tinham em mãos e cumprimentou Shouto.

— Houve uma falha no processo, lamentamos em dizer que houve um erro médico. As veias estavam…

— Doutor, não entendemos nada dessas coisas, queremos apenas Izuku. Podemos ir vê-lo? Como ele está? — Apressou-se Inko, recebendo a mão de Shouto para segurar.

Ryuk baixou os olhos. 

— Sentimos muito, houve uma grande hemorragia e Midoriya Izuku não resistiu. Horário de óbito: 22:27. 

Ele ostentava um rosto frustrado, insatisfeito com o próprio trabalho. Na mente do doutor se passava um resumo de todos os seus erros e no que poderia ter feito para salvar o garoto. 

Mas sua dor não chegava nem perto de Inko e Todoroki.

— C-com licença — sussurrou Uraraka, assustada, correndo em direção ao banheiro mais próximo tentando, inutilmente, segurar as lágrimas.

Inko perdera a força das pernas, despencando no chão. O coração gritava alto, sua cabeça estava a mil e ela nem sabia mais o que estava acontecendo. Chorava, podia sentir as lágrimas molhando seu rosto, manchando as sombras de um sorriso antigo. 

Shouto ainda fitava o doutor, em choque. Não podia acreditar em seus ouvidos. Esperava que ele mostrasse um sorriso e revelasse toda a brincadeira. Que Izuku estava bem, que conseguia falar e estava esperando por eles. Qualquer sinal, mas não veio nenhum. Algo rasgou sua garganta enquanto os olhos fechavam-se em agonia. Sua cabeça estava uma bagunça, ouviu alguém gritando enquanto sua garganta continuava a arranhar, logo entendeu que era ele quem gritava. Todoroki abraçou Inko por instinto, afundando o rosto em seus fios desgrenhados. 

Ryuk deu as costas. Nada do que dissesse melhoraria a situação.

Eles teriam de aprender a lidar com isso sozinhos.

Você pode me ouvir?Onde histórias criam vida. Descubra agora