Passado Oculto

2K 300 484
                                    

Nunca que foi tão entediante para Todoroki ir ao cinema. Era uma tarde de um sábado e estaria na casa de Midoriya, se tivesse sorte. Não pôde avisar que não iria, não tinha nenhum contato com Izuku nem com Inko. Mas de certo modo, era até bom. Deve se tornar chato para eles se Todoroki começar a ir toda santa tarde. 

Olhou o relógio do celular pela sexta vez e bufou. Qual o sentido que as garotas vêm em se atrasar? Iriam perder o horário do cinema. Shouto estava quase indo embora, inventaria uma desculpa qualquer e pronto. 

- Todo-kun! 

Ah, se tivesse pensado em voltar para casa um pouquinho antes... 

Levantou do sofá preto da sala de espera do cinema e cumprimentou a garota com um simples aceno de cabeça. 

Foi com Momo que Todoroki perdeu a virgindade, quando havia bebido demais numa festa. Não era de seu feitio beber, mas Kirishima acabou por convencê-lo. E fez aquela burrada. Não se lembrava de exatamente todos os detalhes do ato, mas tinha flashes do momento e isso era desagradável. Agora, Yaoyorozu achava que eles tinham algo sério. 

Por mais que Todoroki houvesse dito centenas de vezes que estava bêbado e que não tinha nenhum interesse amoroso nela, ela insistia. Estava ali porque Momo havia prometido que se ele fosse, ela pararia de encher seu saco. 

Shouto estava contando com isso. 

A garota sorriu-lhe e pegou em sua mão. 

- Vem, vamos comprar os ingressos! 

- Não precisa, eu já comprei. 

- Ah, mesmo? Muito obrigada! 

Não é como se Todoroki se importava em comprar o ingresso de Momo, é que se não comprasse antes, com certeza chegariam atrasados na sala de exibição e perderiam o início do filme. A fila estava incrivelmente enorme agora. 

Apenas compraram pipocas e bebidas e entraram. O filme que iriam assistir era do interesse de Todoroki, que já esperava o longa há alguns meses. Esperava que Momo não tentasse nada enquanto ficassem lá. 

Sentaram na penúltima fileira, Todoroki com sua pipoca salgada, Yaoyorozu com a pipoca doce dela. 

Shouto assistiu aos trailers com o maior interesse, não querendo desviar o olhar para a garota ao seu lado. 

- Eu tinha ido na sua casa ontem à tarde, mas você não estava. – Ela falou, fazendo Shouto gelar. – Megumi-san disse que você havia ido visitar um amigo, mas eu andei pensando e os meninos que estão na sua roda de amigos estão viajando. 

O bicolor desistiu dos trailers e olhou para Momo. 

- Então, onde esteve? 

- Isso não é da sua conta. 

Enfiou duas pipocas na boca e torceu fortemente que ela desistisse do assunto. O que não aconteceu. 

- É outra garota? 

De repente, o sorriso terno de Midoriya apareceu em sua mente, demorou para responder. 

- Não. 

- Sabia que era outra garota! 

- E se for, o que você tem a ver com isso? Eu não tenho nenhum compromisso com você. 

Momo suspirou derrotada, vendo Shouto voltar a olhar para o telão, onde o filme já começava. Alguns minutos se passaram, a pipoca do bicolor estava pela metade, a de Momo quase intocável. Ela estava frustrada. 

- Ei, Todo-kun, te chamei aqui e prometi que se viesse eu pararia de te incomodar. 

- Uhum. – Ele concordou, sem desviar o olhar. 

Você pode me ouvir?Onde histórias criam vida. Descubra agora