Poderia estar tudo tranquilo neste momento, a noite silenciosa, só com o barulho da televisão ligada em um canal qualquer.
Até Megumi permitir a entrada dele.
- Ei, seu viado! Que história é essa de você ser gay?! Por que nunca me contou?! Nossa, só não te mato porque ainda é crime, mas eu vou te bater tanto...
Todoroki suspirou, sabia que esse momento chegaria, desligou a televisão e voltou toda sua atenção para Katsuki.
- Me bater? Preconceito? - Alfinetou, com um sorriso de canto nos lábios.
- Te bater porque nunca me contou! Tu é burro?! Infelizmente, sou teu amigo!
- Infelizmente? - Repetiu, segurando a gargalhada. - De qualquer forma, eu não sou gay.
O rosto de Bakugo foi tomado pela surpresa.
- Mas... A Momo disse que...
- Não importa o que a Momo disse. - Shouto levantou-se da cama, caminhando até o loiro. - Eu menti para ela.
- Quê? Como assim? Não entendi.
- Eu só disse aquilo para ela largar do meu pé.
Katsuki parecia arrasado.
- Só por isso?
- Só por isso.
- Tem certeza?
- Sim.
- Mas... - Ele ainda parecia inconformado. - Então, você não é gay?
- Claro que não.
- Merda! - Gritou, socando a mesa da escrivaninha de Shouto. - E pensar que perdi vinte mangos para aquele ruivo maldito. Nossa, Shouto, você é um lixo.
Todoroki inclinou a cabeça para Bakugo, ligeiramente confuso. Até que uma súbita ideia do que pode ter ocorrido atravessou sua mente.
- Não me diga que você apostou com ele.
- Sim, apostei.
Agora era Todoroki quem estava inconformado.
- Desde quando estão com essa aposta idiota?!
- Ah... - Bakugo sorriu ao ver a injúria estampada no rosto do amigo. - Uns cinco, seis meses.
- Tanto tempo... Você e Kirishima não cansam de se divertir às minhas custas, não é?
- Isso não importa. Você sumiu a tarde inteira. Estava aonde?
- Fui visitar Midoriya.
Bakugo deitou-se na cama de Todoroki, tomando todo o colchão.
- De novo? Vem cá, o que vocês têm, hein?
- Hm? - Shouto ergueu a cabeça, desentendido. - Nós somos amigos, ué.
- Eu entendo, mas sei lá, parece que você está interessado nele.
Shouto suspirou, afundando na cadeira da escrivaninha. Girou a cadeira até estar de frente para a cama.
- E estou, eu não sei dizer. Izuku têm... Uma essência especial.
Katsuki ergueu as sobrancelhas, deitando-se de lado.
- Essência?
- É, eu não sei explicar. Ele é diferente de tudo que já vi, e expressa tantos sentimentos... - Todoroki deu uma pausa, percebendo que o que dizia não fazia sentido. - Izuku têm muito a dizer, e eu gosto de ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pode me ouvir?
Fiksi PenggemarO desespero de quebrar uma janela de uma casa desconhecida é grande, e Todoroki descobriu como é isso. Mal sabia ele que quebrou a janela de um jovem garoto de olhos cor de esmeraldas que estava a beira do tédio total. Midoriya Izuku nunca saía de...