Capítulo 6 - Roof-talk

2.2K 204 165
                                    

E vamos de mais descobertas...
Boa leitura bbs!


Camila POV

- Mila como assim a Lauren é a mulher que você beijou?? Porra por que você não me contou??

- Eu tentei, mas todas as vezes aconteceu alguma coisa. Eu só descobri ontem e ontem mesmo você apareceu com ela aqui e hoje também não ficamos muito tempo a sós... – Tentei me defender para a Dinah que estranhamente estava bem puta comigo.

- É muita coisa faz sentido agora. – Murmurou

- Como assim?

- O fato lá do golpe no celular. Ela só estava sem ele. E a Lauren realmente vai bastante ao Rox Pub... também fez direito, como você disse. Faz sentido ser ela.

- Acha mesmo que ela estava sem celular? Eu não caio nessa DJ – Falei rindo e me levantando para tirar a maquiagem enquanto conversávamos.

- Ela estava sem celular mesmo. Houve um... contratempo.

- Que seja. O fato é que não vai rolar mais nada porque quando eu fui levar o brinco da Luna, foi a mulher dela quem atendeu a porta. – Falava convicta enquanto passava o removedor de make pelo rosto, de frente para o espelho do banheiro.

- A Alexa? – Perguntou e caiu na gargalhada, se deitando na minha cama e abraçando um travesseiro.

- Qual a graça? – Me virei e coloquei a mão na cintura a encarando.

- A Alexa? Mulher da Lauren? Mila por favor... a Alexa é SÓ a mãe da Luna. Ponto final. – Deu os ombros.

- Isso pra mim já é bastante coisa... E Dinah, eu ouvi ela chamando a Lauren de amor... – voltei a me virar para o espelho retirando o restante da make.

- Claro que ouviu. É por isso que a Lauren está solteira. Por que a Alexa faz questão de espantar qualquer pretendente que ela sinta por perto. Mas te garanto que ela e a Alexa não tem nada a não ser a Luna em comum.

- Quanto a isso... – Terminei de lavar o rosto e enxugar com a toalha, voltando para o quarto e me sentando na ponta da cama – Como é essa questão da maternidade? A Luna disse que a mãe biológica dela é a tal Alexa, mas...

- Você já está jogando sua curiosidade por aí, não é? Meu deus, dá pra você ser menos jornalista? – Jogou um travesseiro em mim nos fazendo rir.

- É sério DJ, eu só queria saber... – dei os ombros

Ela respirou fundo e se sentou na cama em posição de índio.

- Olha Mila, eu não sou a melhor pessoa pra falar da vida de ninguém e se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos com a Mani é que quanto menos soubermos sobre as pessoas, menos problemas teremos. O que posso te dizer é que ela é um amor de pessoa, com uma história complicada, um amor incondicional pela Luna e que batalhou muito pra ter tudo que tem. Da mesma forma como eu amo você, eu também a amo. Ficaria feliz se vocês quem sabe tivessem algo, mas ao mesmo tempo não quero ver nenhuma das duas magoadas.

- Dinah não vai rolar nada. Quer dizer, talvez rolasse agora que estou sabendo que ela é solteira... - Ponderei - mas eu realmente fui uma idiota e falei besteira pra ela no restaurante. Não imagino que ela queira olhar na minha cara mais.

- Então peça desculpas. – Falou como se não fosse nada.

- Não sei DJ...não sei...

- A Lauren vale muito a pena. Vai por mim. Mas preciso te avisar que se resolver investir nesse lancinho, vai precisar aprender a controlar a sua curiosidade.

Classified - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora