Look who's back!
Saudades de grandes emoções?
----------
POV CamilaViver na Europa me trouxe novas visões de mundo. Claro que como latina, sentia falta do contato entre as pessoas, da maneira calorosa de lidar com todos a sua volta, sejam vizinhos, pessoas do trabalho, ou desconhecidos na rua. Isso, de fato, não é algo que pode-se encontrar na Europa.
Por outro lado, a Europa oferece milhares de oportunidades de viagens, lazer, culturas e uma tranquilidade que desconheci durante anos da minha vida.
Não estou reclamando da vida que levo. De maneira alguma! São apenas observações.
Desde que saí dos EUA, minha vida se transformou em um mar de tranquilidade, tornando possível aproveitar a minha família sem qualquer sombra de um passado turbulento e obscuro.
Com o tempo, Lauren aprendeu a lidar melhor com a calmaria das nossas vidas. Agora, como uma consultora de segurança na empresa que, em parte, herdou do casal de amigos, leva uma rotina tranquila. O que possibilita mais tempo para a nossa família.
Assim como ela, Mani trabalha na empresa e segue sendo sua fiel escudeira. Mani e DJ moram na mesma rua que nós, e a minha amiga hoje é dona de uma loja de cosméticos onde também funciona um pequeno SPA para mulheres da elite inglesa.
Quanto a mim, trabalho home office como colunista em periódicos sobre moda, estilo, casa e bem-estar. A minha profissão é uma grande paixão na minha vida e não consigo deixar ela de lado sob hipótese alguma.
Por ter estes vínculos com jornais e revistas dos EUA, ainda é comum voltar ao país para algum evento específico, momento este em que faço o possível para visitar a minha irmã e a Luna, que ainda estão na faculdade.
- Procurando alguma inspiração especial para a próxima matéria? - Lauren me surpreendeu, massageando os meus ombros com firmeza enquanto depositava um beijo nos meus cabelos.
- Que susto...Não te vi chegar... - Ergui meu rosto para receber um beijo enquanto repousava minha mãos sobre a dela.
- Percebi. Está tão imersa que não me ouviu te chamar - Fez um biquinho enquanto se encostava à mesa apoiando as mãos sobre a mesma.
- Não faz assim... eu só estava concentrada vai. - Sorri me levantando e me aproximando, envolvendo seu pescoço com meu braços e ficando entre as suas pernas.
- Eu estou brincando com você, Camz. - Me deu mais um selinho - Mas o que você não me ouviu falar é que estava pensando em pegarmos a estrada mais tarde. Ir para nossa casa de campo, e esticar um pouco o fim de semana. A safra de vinhos dos Montgomery está incrível e queria aproveitar.
Os Montgomery são vizinhos nossos em CotsWolds, região onde temos uma casa de campo, também herança de Keana e Ted. A família, simples, possui um vinhedo maravilhoso e sempre nos convidam para provar dos vinhos artesanalmente produzidos.
- Sei... e como fica a escola do Téo, uh? Hoje ainda é quinta, sabia? - Cerrei os olhos ainda distribuindo selinhos nos seus lábios. - Não gosto que ele falte aula, sabe disso.
- Eu sei, mas amanhã é feriado. Ele não tem aula, eu já me certifiquei. E também já falei com Mani e DJ, só que as duas só podem ir amanhã à noite.
- Tudo bem então, podemos ir, mas precisa ser pela noite? Aquelas estradas são horríveis para dirigir com pouca iluminação, Lauren. Porque não deixamos para ir pela manhã? - Tentei convencer recebendo uma careta de volta.
- Não sei, eu só queria ir logo. Estou cansada dessa semana. - Deu os ombros e foi a minha vez de massagear eles com firmeza, vendo ela fechar os olhos e suspirar profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classified - CAMREN
Fiksi PenggemarExistem diversos tipos de classificações para um segredo. As vezes um segredo pequeno para uns pode ser enorme para outros. Mas o que sabemos é que não importa o tamanho do seu segredo, ter ele dentro da classificação de confiança adequada permite m...