Capítulo 34 - Backing to home

1.8K 131 178
                                    

Voltei mais rápido do que imaginaram, né?
Então aproveitem!
Boa leitura, bbs!


Lauren POV

Acordei abrindo os olhos com certa dificuldade. A claridade me fazia lacrimejar e parecia queimar os meus olhos. Meu corpo estava dolorido, uma sensação de que havia levado a pior das surras.

Aos poucos fui me situando melhor. Paredes brancas, um cheiro de medicamento, um bipe infernal que fazia minha cabeça latejar...

É, estava no hospital.

Tentava respirar e sentia como se minha caixa toráxica fosse me sufocar tamanho.

Observei ao meu redor e em uma poltrona, Camila dormia encolhida completamente desconfortável e coberta por um casaquinho.

Me sentia culpada pela cena que vi, mas ai mesmo tempo amada por ter ela ali. Por ser ela a primeira pessoa que vi ao acordar.

Sentia sede mas não queria acordá-la. O que foi inevitável quando o incômodo no meu peito foi tão forte me fazendo tossir algumas vezes.

Ela se levantou assustada vindo até mim.

- Lauren... Oh meu deus você acordou... – Segurou meu rosto entre as mãos e agora podia notar o quanto seus olhos estavam vermelhos e sua expressão cansada. – Eu vou chamar alguém. Não se mexe meu amor... por favor. – Depositou um beijo na minha testa e saiu rapidamente.

Me sentei na cama, apoiando as costas nos travesseiros nada confortáveis e me permiti olhar para o meu estado.

Um braço imobilizado. Meu tórax praticamente mumificado, alguns outros curativos no ombro, mãos e um dos meus pés com uma bota ortopédica.

- É, Deus... chegaram mais perto dessa vez – Zombei de mim mesma naquela situação.

De todos os atentados que sofri, justamente o que não era contra mim foi o que mais me causou danos físico.

Pela porta, Camila entrava agora acompanha de uma médica e um enfermeiro.

- Oh, vejo que acordou do seu sono de beleza, Srta Jauregui. – A médica, já conhecida por mim brincou.

- Deu pra dar um cochilo... – Dei os ombros enquanto o enfermeiro verificava alguns dos curativos e eu ia tomando ciência da quantidade de hematomas que tinha.

- 6 dias Lauren. Você está dormindo há 6 dias... – Camila tinha os braços cruzados e uma expressão fechada – Não faça piada com isso...

- Eu estava em coma? – Olhei para a Dra.

- Não exatamente. Apenas os medicamentos que você precisava tomar, te deixaram apagada por tanto tempo. Mas a sua recuperação agora deve se dar mais rapidamente. – Me lançou um sorriso enquanto anotava algumas coisas e o silêncio se fez presente.

- E a garota? – Perguntei observando o enfermeiro limpar um dos ferimentos onde haviam alguns pontos para fazer um novo curativo.

- Está bem. Já teve alta. Ela teve algumas escoriações... Ela queria te ver mas achamos melhor não pela gravidade dos seus ferimentos. – A Dra se aproximou de mim para aferir minha pressão – Se lembra do que aconteceu?

Olhei para Camila que tinha voltado a se sentar e me observava ainda repleta de preocupação.

- Teve uma troca de tiros no momento final do resgate. Lembro de ter sido atingida por um tiro e acho que foi isso. – Resumi bem por alto não querendo dar detalhes do que eu lembrava perfeitamente bem. Não na presença da Camila.

Classified - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora