Voltei!
E sabe de uma coisa, por mais que o verão tenha acabado, não podemos descuidar da hidratação, concordam?
Então sugiro pegarem água antes de iniciar a leitura.
Boa...diversão. =PCamila POV
Terminei de tomar banho e coloquei uma camisola branca de cetim. Prendi meus cabelos em um coque frouxo e passei hidratante no corpo. Apaguei a luz do cômodo e sai para o quarto da suíte vendo Lauren em pé, em frente à janela, observando as luzes da cidade.
Caminhei até ela, admirando aquelas curvas naquela camisola de mesmo tecido da minha, mas azul marinho, que combinava perfeitamente com a cor do seu corpo.
Levou a mão até o ombro, demonstrando algum incômodo e começou a retirar o braço da tipoia.
- Vem, deixa que eu faço isso. – Me aproximei dela notando a sua surpresa e ajudei a se livrar daquela peça que ela agora usava durante algumas hora do dia para evitar esforço desnecessário nos músculos da região.
Depois de retirar, abracei ela por trás, enlaçando meus braços em sua cintura e deixando alguns beijinhos na sua nuca, pescoço, ombro...
- O que tanto observa, meu bem? – Perguntei mantendo aqueles carinhos, sentindo ela respirar fundo.
- Pensando onde Verônica possa estar...
- Amor... combinamos em não pensar nisso, lembra? Estamos seguras. O prédio está cercado, tem esses caras ai que o seu chefe colocou pra caçar ela até no inferno, os seguranças que acompanham a gente sempre que saímos...
- Eu sei, eu sei... não falo por receio, mas por curiosidade mesmo, onde ela pode ter ido? Eu não faça ideia... E lamento muito que as coisas tenham sido dessa forma. Principalmente porque eu sei bem como vai terminar.
- Por favor, Lauren... vamos pensar em outra coisa, vai. Detesto esse assunto. Você sabe, vida. – Apertei o meu abraço ao seu redor e dei mais alguns beijinhos nos seu ombro. – Vem, deixa eu fazer uma massagem nesse ombro.
Soltei ela e dei as costas, indo até o banheiro pegando um óleo de massagem que ela adorava, com perfume de flor de cerejeira. Em seguida, fui para cama subindo e ficando de joelhos, vendo a minha namorada caminhar devagar até a cama, sorrindo adoravelmente.
Ela sentou na cama e eu me aproximei mais das costas dela, descendo uma alça da sua camisola. Despejei um pouco daquele óleo perfumado e massageei lentamente, com cuidado, porém, com toques firmes ouvindo pequenos gemidos de satisfação, além da sua respiração ficar mais cadenciada.
- Humm isso é bom, muito bom Camz. – Aquele tom rouco me enchia de orgulho. Orgulho em saber que estava proporcionando um momento relaxante para ela.
- Faço o possível para você se sentir melhor meu bem.. – Falei baixinho perto do seu ouvido e sentindo ela sorrir.
- Você é maravilhosa. Vai ser difícil eu compensar isso tudo que você tem feito por mim. – Brincou.
- Bom...acho que tem algo e nem vai te custar caro, nem muito menos precisa ser difícil. – Falei baixinho, sugestiva, ao pé do ouvido.
- Ah é? E eu posso saber o que é, uh?
- Ah, pode sim... mas primeiro eu preciso de você muito bem confortável, vem cá. – Falei puxando a camisola dela para que tirasse. Em seguida deixei que deitasse confortavelmente. – Agora sim...
Sentei no seu ventre e me abaixei para dar um beijo lento e apaixonado.
Sentia falta de um contato mais íntimo. Fazia um bom tempo que não tínhamos absolutamente nada além de beijos quentes. Sabia o quanto ela sentia falta também, mas a prioridade era ela se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classified - CAMREN
FanficExistem diversos tipos de classificações para um segredo. As vezes um segredo pequeno para uns pode ser enorme para outros. Mas o que sabemos é que não importa o tamanho do seu segredo, ter ele dentro da classificação de confiança adequada permite m...