Capítulo 5 - Sunny Saturday

2.2K 196 129
                                    



Camila POV

Por incrível que pareça, o sábado foi de sol. MUITO SOL.

Eu queria gritar de alegria porque aquele era o meu momento! Acordei numa animação, tomei café com a Dinah, arrumamos o apartamento, já que não era dia da Teodora vir, e descemos para a área da piscina.

Eu amo o sol. Amo o calor e nada como poder colocar o meu biquíni e me bronzear, sentindo a vitalidade da vitamina D penetrar os meus poros.

Imaginei que a área de lazer estaria cheia, mas ao que parece as pessoas daqui gostam de pagar para não utilizar um serviço. Então só estávamos eu, Dinah e a Luna desceria em breve. Encontramos com ela no hall, estava saindo da academia e iria apenas colocar trajes apropriados para curtir a piscina com a gente.

Aquela menina era uma amor de pessoa. Como conseguiu isso tendo duas mães megeras? Isso precisa ser estudado, definitivamente.

- Cheguei! – A menina vestia um biquíni azul marinho com estampa de flores, que caia super bem na tonalidade do seu corpo e estava com um kimono de seda, bem leve compondo o look.

Bem modelo mesmo.

Cumprimentamos ela e logo se sentou em uma esteira ao lado da minha. Me deixando entre ela e Dinah. Minha amiga estava com a raba pra cima, totalmente besuntada em um óleo bronzeador que, segundo ela, fazia tempos que queria experimentar.

Eu estava sentava com uma perna dobrada e outra esticada e tinha em mãos um livro, assim como um Rayban no meu rosto.

- As idosas estão se recuperando da ressaca na piscina? – Zombou.

- Olha lá como fala comigo hein pirralha! E preciso agradecer a sua mãe, por ela nos obrigar a beber água, por isso estamos tão plenas!

- Sempre cuidando dos outros... – a menor murmurou negando com a cabeça.

Dinah se levantou e foi para a ducha, antes de entrar na piscina, me deixando a sós com a Luna.

- Quantos anos você tem Luna?

- 16, por que?

- Sua mãe parece tão jovem. Ela devia ser adolescente quanto te teve – Fui simpática. Estava curiosa e não havia problemas em perguntar, né?

- Sim, mas no caso a minha mãe mesmo não é a Lauren. Se é o que está pensando. Quem me deu a luz foi a minha outra mãe, Alexa.

- Ah, eu acho que a conheci quando fui levar o seu brinco. – Ela pareceu não entender do que eu falava, mas deixou passar. – Mas no caso não foi inseminação, daquele jeito que as duas mães colaboram no processo?

- Oh não não, a minha história é um pouco mais tradicional e complicada. Vamos assim dizer – Sorriu simpática e antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa avistei aquele pedaço de mal caminho que ela chama de mãe, se aproximar.

Mas a julgar pelos trajes, ela não iria fica na piscina. Parecia estar de saída.

- Luna querida, vou dar uma saída, preciso comprar um celular, mas logo estarei de volta para almoçarmos ok? – Beijou os cabelos da filha e só então notou a minha presença.

Notou daquele jeito nada discreto, pois abaixou os óculos escuros pra analisar cada centímetro do meu corpo e deu um sorriso de canto.

- Bom dia Camila...

- Bom dia Lauren. – Falei seca voltando a minha leitura.

- Mãe podemos almoçar no La Taverna? Estou há dias querendo comer aquele raviolli!

Classified - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora