Capítulo 35 - Caution

1.7K 144 108
                                    

Olha quem voltouuuuuu!
Eu tô gente boa demais né? Att duas fic ao mesmo tempo...
Me amem bbs!
Mas esse fim de semana eu vou descansar, hein. Não terá att.
Então bora pra leitura né? Partiu!
Ah e vão lá ler Sounds!

Camila POV

Verônica saiu do escritório da Lauren como um foguete, saindo do apartamento logo em seguida, sem nem ao menos se despedir. Eu estava no sofá da sala com a Luna assistindo filme e assim que a porta do apartamento bateu, nos olhamos com um semblante confuso.

- Você vai ou eu vou? – Luna perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Eu vou. Mas quero o resumo do que eu perdi hein mocinha! – apontei o dedo pra ela e me levantei indo até o escritório para ver como Lauren estava. Certamente tiveram uma discussão.

- Babe? – Bati e entrei devagar, conhecendo a fera como conhecia, se tivessem mesmo brigado esta estaria completamente mal humorada e soltando farpas com uma metralhadora.

- Oi... entra, linda. – Estava em pé, caminhando devagar, saindo da poltrona onde estava sentada.

- Ei... sabe que não pode se esforçar. Porque não me chamou, uh? Vem... senta aqui. – Abracei ela com cuidado e ajudei a ir até o sofá, se sentando e fazendo uma careta de dor. – Quer me contar o que houve?

Apenas negou com a cabeça, se posicionando melhor no sofá.

- Lauren... para de bancar a durona, amor. Fala comigo. Vocês brigaram foi isso? – Olhava pra ela, fazendo um carinho na sua nuca e notando que ela estava com o olhar totalmente distante.

- E-eu preciso falar com a Mani... pode chamar ela pra mim, por favor?

- Babe, Mani deve estar no trabalho. Mas vou pedir sim. Não quer mesmo me contar o que houve para Vero sair daquele jeito?

- Eu vou te contar, amor. Mas eu preciso falar com a Mani antes.

- Ok... – Dei um selinho nela – Quer fazer um lanche? Tomar banho? Estamos vendo filme na sala, poderia se juntar a nós, uh?

- Quero sim. Acho que podemos passar um tempo maior juntas não é? Nós três. – Sorriu, mas ainda assim com aspecto triste.

- Eu vou adorar! E a Luna também! – Segurei seu rosto e dei mais uns beijos nos seus lábios antes de me levantar e ajudar ela a ir até a sala ficar com a gente.

(...)

Eu estava sentada no sofá com Lauren deitada no meu colo, fazia cafuné nos seus cabelos e no tapete, em frente a ela, a Luna estava sentada em posição de índio, mas com Lauren fazendo carinho nela também.

Era uma cena agradável, um sentimento genuíno de estar em família. Apesar da Lauren estar toda arrebentada, o que deixava ela com um humor péssimo, depois da visita da Vero ela parecia estar ainda mais ligada a nós.

Não que não fosse! Lauren sempre foi uma mãe incrível para a Luna, desde que as conheço sempre vi o quão incrível era a relação das duas, e em relação a mim, não tenho do que reclamar. Ela era sempre atenciosa, carinhosa, preocupada e fazia questão de me agradar em tudo.

Lauren acabou adormecendo, ainda pelo efeito dos medicamentos que tomava. Deixamos ela deitada confortavelmente no sofá e enquanto isso fui tomar banho. A Luna recebeu a ligação de uma amiga e também foi tomar banho para se encontrarem no shopping e pegar um cinema.

Quando saí do banho, voltei para a cozinha para preparar algo que Lauren pudesse comer antes de tomar os próximos medicamentos.

Conferir no relógio e eram 19h15 da noite, então, resolvi fazer uma jantinha leve para a minha namorada.

Classified - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora