Demorei né? Eu sei...
Mas calma gente. É que meu tempo tá escasso kkkkk
Porém, vamos deixar de papinho e bora seguir!Como sugestão, vão lá pegar um copinho d'água!
Lauren POV
Depois de um café da manhã tenso, Camila estava muito introspectiva e eu não tirava a razão dela. Não é todo dia que você acorda com a notícia de que a pessoa que estava ficando precisou sair na madrugada para matar alguém.
Dinah estava chateada porque não comunicamos elas, mas paciência. Quanto menos pessoas soubessem, melhor.
As duas terminaram o café e subiram para colocar biquinis, descendo em seguida e seguiram para o mar que ficava exatamente em frente à casa que estávamos. Era um lugar isolado, sem muito movimento, ideal para relaxar.
Eu e Mani arrumamos toda a bagunça do café, subimos para colocar biquinis também e em seguida fomos em busca das outras. Sentamos lado a lado em cadeiras de praia, aproveitando para pegar um sol enquanto observávamos as duas na água, conversando e interagindo aparentemente sem semblantes fechados.
- Eu me entendo com a Dinah, mas acha que Camila vai levar numa boa? – Mani me perguntou sem me olhar.
Arrumei meu Rayban no rosto enquanto passava protetor nos meus braços.
- Só me resta tentar. Infelizmente eu não posso fazer muito. – Dei os ombros.
- Ela tem uma pira com armas. Maior no que as pessoas costumam ter, Lauren...
- Eu já percebi. E sei exatamente o que causa isso, mas não vou forçar nada Mani. Quando ela se sentir a vontade pra conversar comigo, confiar de verdade, ela vai falar. Mas até lá, eu estou de mãos atadas.
Enquanto falava Dj saiu da água e caminhava até nós, aproveitei para deixar as duas a sós e caminhei até o mar, me aproximando da Camila que virou as costas pra mim quando estava próximo.
- Podemos conversar? – Pedi sem me aproximar muito dela, afinal, sabia como ela costumava se retrair.
- Claro. O que quer falar? – Se virou pra mim mas sem me olhar nos olhos, apenas brincando com a água que cobria até pouco a baixo dos seus seios.
O tom dela denunciava como ela não estava se sentindo nada a vontade.
- Olha Camz eu sei como esse assunto costuma ser desconfortável pra você, mas é o meu trabalho...
- Eu tenho certeza que o seu trabalho não inclui me fazer de cúmplice de assassinato. – Me cortou.
- O que???
- Lauren o que você acha que fez me trazendo pra Tampa sem que eu soubesse o que se passava?
- Camila...
- Não. Não se justifique. Eu realmente não esperava isso de você. Eu estou me esforçando para relevar essas... coisas – gesticulou – Mas poxa... como acha que eu me sinto?
- Camila me deixa explicar...
- Explicar o que? Que você precisou de usar para encobrir um assassinato? Lauren se as autoridades descobrem isso eu estou fodida!
- Eu sou a autoridade, você não entendeu isso ainda? – Falei com todo o egocentrismo que havia em mim. Não era justo ela me tratar como se eu fosse alguma espécie de criminosa que estava usando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classified - CAMREN
FanficExistem diversos tipos de classificações para um segredo. As vezes um segredo pequeno para uns pode ser enorme para outros. Mas o que sabemos é que não importa o tamanho do seu segredo, ter ele dentro da classificação de confiança adequada permite m...