FASE 2 - Capítulo 8

224 22 2
                                    


Ao fim daquele dia, estávamos na nossa casa de campo aproveitando o clima, saboreando alguns vinhos e observando a vista da varanda. 

Eu, Lauren, Dinah e Mani adorávamos esses momentos de paz. Principalmente quando as duas ex-agentes se desconectavam totalmente do mundo dos negócios. Nossas conversas eram leves e sempre descontraídas. Após um breve momento  em que elogiávamos mais um dos vinhos dos nossos vizinhos, os Montgomery, um silêncio se estabeleceu e ficamos observando como a Mani admirava o Téo brincando com um caça-palavras, sentado no chão com a cabeça encostada na minha perna.

- Mama, essa palavra tá certa? - Levantou a cabeça me mostrando a revistinha que tinha em mãos. Me aproximei e conferi aproveitando para fazer um carinho em seus cabelos.

- Está sim, meu amor. Parabéns! - Troquei um sorriso com o pequeno, que se mostrou ainda mais motivado a continuar concentrado no seu hobby, sem dar atenção ao que falávamos ao redor.

- Tá babando no meu filho, Mani? Tá na hora de ter um pra chamar de seu. - Lauren brincou com a negra que ainda estava perdida em seus pensamentos observando o pequeno.

- Bom, alguém aqui não me dá muito espaço para falar sobre o assunto, sabe? - Alfinetou a esposa que agora rolava os olhos e maneava com a cabeça enquanto bebia mais vinho.

- Não joga essa pra mim, não hein? a senhora sabe muito bem que não vou criar pirralho nenhum sozinha enquanto você viver enfiada na empresa. - Retrucou ganhando mais sorrisos divertidos.

- A Camila também é tão ocupada quando a Lauren e não tá reclamando. - Mani deu de ombros insistindo.

- A Camila, né? Ela trabalha de casa, sabia? Sem contar que a pobre da Ally trabalha mais que todas nós juntas pra gastar a energia do mocinho aí. Quando vai pro colinho das mamães já tá cansado.

- E ainda assim ele dá um trabalhinho... - Sorri entrando na conversa - Amo mais que tudo, mas sim, criar uma criança requer muuuuita atenção, responsabilidade e disposição! - Os olhos da minha esposa estavam sobre mim, repletos de orgulho e com um brilho especial.

- Viu só? eu não vou passar por isso sozinha. Enquanto você não sossegar, nada de espaço kids na minha residência! - Mani se divertia com aquilo tudo, mas no fim sabíamos que ela estava começando a pensar na maternidade de uma forma mais palpável. 

- Ei, filhote. - Lauren chamou a atenção do Téo - Já viu a hora? - Arqueou uma sobrancelha e o pequeno fechou a revista se colocando de pé, já entendendo o que aquilo significava. - Cadê meu beijo?  - O pequeno grudou no seu pescoço, em um abraço meio desajeitado e deixou um beijo no rosto da minha esposa.

- Conta uma história pra mim, Mommy. - Pediu cheio de dengo fazendo com que todas nós nos derretêssemos um pouco mais pelo pequeno.

- Claro meu pequeno, vamos lá. - Minha esposa levantou bagunçando os cabelos do sorridente garoto que agora dava um beijo e um abraço em cada uma de nós, para em seguida entrar para o cômodo mais aquecido e tomar o rumo das escadas abraçado à maior.

Eu observava toda aquela cena com um sorriso bobo no rosto. Mani saiu em seguida, avisando que ia ao banheiro e fiquei a sós com a DJ.

- A cada dia ele fica mais parecido com você. E com a Lauren também, não tem como negar. - Sorri para ela, assentindo, afinal eu também tinha a mesma percepção. 

Téo era muito parecido com a gente, fisicamente e em todos os hábitos adquiridos. Carinhoso e esforçado como eu, adorava ler, estudar, ver filmes e séries e fazia um drama como ninguém. Mas também era muito analítico, adorava jogos de estratégia, tudo que o fizesse pensar mais, era um teimoso de primeira, mas também sabia reconhecer quando errava. Ele era o nosso perfeito equilíbrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Classified - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora