Após alguns mais alguns dias em NY alinhando pontos importantes com Steve, aproveitando as meninas e me acostumando com um trabalho mais pontual na revista, eu precisava voltar a Londres. Ally já havia retornado com o Téo havia alguns dias e agora eu precisava fazer isso para, principalmente, evitar mais conflitos com a minha esposa, que mesmo não mencionando abertamente, estava muito incomodada com a nossa distância.
Voltei à capital inglesa de jatinho, chegando no meio da tarde. A casa estava silenciosa como de costume. Téo estava na escola, os funcionários em suas devidas atividades e toda aquela calmaria agora me soava muito estranha.
O conforto na longa viagem me permitiu descansar até mais do que o necessário, dessa forma, ao invés de permanecer em casa, chamei a Dinah para sairmos um pouco e conversarmos para colocar o papo em dia. Algo que não fazíamos havia um bom tempo.
Nos encontramos em um pub que a minha mulher amava, iriamos aproveitar o tempo e após o expediente, Lauren e Mani se juntariam a nós para uma quinta-feira de muito chopp, relembrando os bons momentos do Rox Pub, em Seattle
- Você é uma cachorra, isso sim! Como que larga tudo e vai embora sem me falar nada! Eu poderia ter ido com você. Sabe que amo NY! - Dinah se mostrava falsamente com raiva pela minha viagem de última hora, o que me arrancava um sorriso sincero, talvez também por conta do álcool que já me deixava mais leve.
- Lauren passou do ponto naquela noite. Eu tinha assuntos em NY e aproveitei para sair de cena. Ela também precisava de um tempinho para refletir como foi idiota. O pobre do garoto não merecia ser colocado pra fora da festa e muito menos a Luna merecia passar por toda aquele constrangimento.
- Concordo. Mas você também poderia ter pensado em mim, sabia? Onde você acha que a Lauren foi reclamar todo santo dia? Na minha porta, querida! Nem um jantar em paz eu podia ter mais com a minha mulher, porque você resolveu dar um choque de realidade na sua. Isso foi baixo! Muito baixo! E por isso volta a repetir: Camila, vc é uma cachorra! - Seu tom era muito divertido e também mostrava como ela já estava tão alegrinha quanto eu. - Mas eu amo esse seu lado. - Disse após dar mais um gole na sua bebida - E eu posso apostar que o sexo de retorno vai ser muuuuuito quente!
- Você não perde a oportunidade né? - Meneei com a cabeça - Mas concordo, estou ansiosa para a Lauren descontar toda a raiva dela na cama. - Mordi o lábio só em imaginar o que me esperava.
- Mas deixando sua vida sexual de lado, me conta. O que foi resolver me NY? - Deu mais um generoso gole na bebida.
- Trabalhos da revista. No fim, me dispensaram e vou ficar apenas fazendo trabalhos pontuais. Inclusive, viajando um pouco mais para conhecer lugares in loco. - Falei com empolgação aquelas meias verdades.
- Adoro! Acho que posso até ir junto e te ajudar.
- Não! - A tensão de imaginar Dinah querendo me acompanhar me fez negar veementemente.
- Nossa, calma! Eu estava só brincando... - Me olhava procurando me decifrar de alguma forma. Aproveitei para olhar para outro ponto, chamando o garçom para pedir mais uma rodada. - Tem algo que eu deveria saber, Chancho?
- Nada demais. Só são trabalhos pontuais. Você tem seu negócio aqui, não pode largar tudo para simplesmente bater perna comigo. - Falei como se não fosse grande coisa.
- Camila, eu não sou idiota, tá? E você também não. Se eu quiser tirar um ano sabático, meu negócio não vai sofrer com isso pois tem pessoas muito mais competentes lá do que eu. Sou apenas uma dondoca que gosta de fingir estar ocupada. - Voltei a menear a cabeça achando graça de tudo aqui. - Agora você... - Ela buscava meu olhos - Você me parece ter muito em jogo com as suas viagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classified - CAMREN
FanfictionExistem diversos tipos de classificações para um segredo. As vezes um segredo pequeno para uns pode ser enorme para outros. Mas o que sabemos é que não importa o tamanho do seu segredo, ter ele dentro da classificação de confiança adequada permite m...