Ansiosos com esse cap? Eu tbm. E sinto informar que será o último da nossa queria história, portanto será maior também. Aproveitem e muito obrigada pela jornada!
Gostaria de pedir que vocês acompanhassem também as minhas demais histórias, assim como a minha collab Dream of You, com a cameelajaureg4y.
Boa leitura!
Camila POV
Saí do banho enxugando os cabelos, sentindo, apenas agora, a adrenalina se dissipar pelo meu corpo. O dia havia sido estressante e eu jamais imaginei que a sensação de matar uma pessoa, ainda mais de forma tão fria como fizera há menos de 2 horas atrás, de alguma forma me trouxesse paz.
Eu não aguentava mais viver com o terror que era ter aquela mulher prestes a fazer da vida da minha família um inferno. E a partir do momento que ela tocou no meu filho, todo medo que um dia eu senti, se transformou em ódio e eu seria capaz de fazer absolutamente qualquer coisa para proteger quem eu amava, principalmente o meu pequeno Théo.
Lauren estava sentada na cama, ainda coma roupa que vestia, me olhava de forma curiosa, em silêncio. Sabia que devia estar confusa, mas ela também não queria ser invasiva. Assim que saímos daquela casa de campo, viemos para casa, um médico que Steve designou veio até o nosso apartamento constatar que ninguém precisava de algum atendimento emergencial.
Depois de todos mais calmos e devidamente instalados, vim tomar um longo banho para tentar colocar a mente no lugar antes de conversar com a minha noiva. Sabia que ela queria respostas, e eu queria poder dar todas sem que passássemos por mais uma discussão.
- Como se sente? - Perguntou depois de se levantar e caminhar passos atrás de mim, parando na porta do closet. - Estou preocupada com...
- Lauren você ouviu o médico. Estou bem. Estamos todos bem, ok meu amor. Não precisa se preocupar.
Ela mexia as mãos uma contra a outra, em um gesto nervoso e respirou fundo antes de me interromper.
- E o que foi aquilo? Uh? Camila você descarregou essa pistola na minha frente como se fosse a coisa mais natural do mundo!
- E não é?
- Não pra você! Ou ao menos não costumava ser. O que eu perdi? O que falta você me contar?
- Eu não estou te escondendo nada meu amor. E eu realmente não queria brigar...
- Não estamos brigando. Eu só quero entender o que mudou. Eu preciso saber. Eu... eu....
- Shii.... tá tudo bem meu amor, vem cá. - Abracei ela sentindo seu corpo relaxar, exausto, tamanho o estresse daquele dia. - Meu amor você precisa descansar, precisa deixar esse estado vigilante pra trás... acabou... agora somos só nós ok? - Segurei o seu rosto entre minhas mãos e beijei a sua testa. - Vem, eu vou preparar um banho para você e depois vou pedir algo para jantarmos ok?
Deixei Lauren na banheira, aproveitando um relaxante banho de sais enquanto me ausentei do recinto para pedir uma pizza. A casa já estava silenciosa, todos já haviam dormido após o ocorrido e ao que parecia, precisaríamos de alguns dias até tudo voltar ao normal.
Tempos depois, estávamos na varanda do nosso quarto, comendo pizza e tomando um vinho, enquanto conversávamos.
- Devo temer essa nova Camila? - Brincou enquanto bebia da sua taça.
- Não! Claro que não meu amor eu... - respirei fundo - eu nunca havia atirado ou segurado uma arma carregada. Eu só senti muita raiva e depois daquilo, uma paz. Uma certeza que nosso pequeno estaria definitivamente seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classified - CAMREN
FanficExistem diversos tipos de classificações para um segredo. As vezes um segredo pequeno para uns pode ser enorme para outros. Mas o que sabemos é que não importa o tamanho do seu segredo, ter ele dentro da classificação de confiança adequada permite m...