FASE 2 - Capítulo 5

245 27 4
                                    




- Arrume as malas Luna. Vamos para NY. - Fui objetiva e direta, assim que entramos em casa. Não vacilei nem por um segundo e segui para o meu quarto a fim de fazer as malas também.

- Agora? Mas Mila... - Confusão era o que devia pairar na mente da mais nova.

- Só arrume. Se tem uma coisa que eu não vou fazer é ficar aqui para ter mais uma discussão ridícula com a sua mãe. Avise ao Travor, vou solicitar que arrumem o jato para essa madrugada ainda. - Segui meu caminho indo até o quarto do meu filho que estava dormindo como um anjinho. Deixei um beijo nos seus cabelos e silenciosamente arrumei uma pequena bolsa com pertences dele, afinal, em NY, assim como nas demais propriedades, havia tudo que precisávamos então, não seria necessário levar muita bagagem.

Depois dessa primeira ação, sai, rumo ao meu closet para arrumar uma mala de mão para mim enquanto ligava para Ally

- Ally, desculpa a hora, mas vou passar um tempo em NY e Téo vai comigo. Seria de grande valor que também fosse, já que estou indo a trabalho, mas entendo que estou avisando muito em cima. Caso deseje, pode pegar um voo no fim de semana, mas estaremos indo de jatinho em cerca de 2h. - Tentei soar calma porém tinha pressa. Muita pressa.

- Oh, isso é inesperado, Camila, mas não é um problema. Mas não seria melhor eu levá-lo no fim de semana? Assim pode ficar livre para seus compromissos. - Neguei aquela oferta argumentando que estava tudo sob controle, mas a verdade é que provavelmente, depois daquela noite, pela forma como sairia, Lauren não o deixaria viajar ao meu encontro. - Entendo. Encontro vocês no aeroporto logo mais então.

- Vai a NY? Mas acabamos de voltar... - A voz da minha irmã me assustou no momento em que encerrei a ligação. Me limitei a dizer que sim, voltando a buscar alguns pertences. - Achei que esperaríamos mais um pouco, isso é pela discussão que  teve com a Lauren?

- Sophie, por favor, eu realmente não quero conversar. Veja se a mama já arrumou a mala dela. O jatinho logo estará pronto. - Falava sem nem ao menos observar o seu semblante. Eu não podia pensar muito, do contrário eu desistiria de usar aquele atrito como um álibi para ir aos EUA.

- Não acha que a Lauren vai ficar mal quando não ver ninguém em casa? Pensa um pouco, poxa.

- Ela que deveria ter pensado melhor antes de agir como uma troglodita. Agora por favor, vá arrumar as suas coisas, preciso me trocar. - Minha irmã se retirou e respirei fundo antes de ir até o closet em busca do que Steve havia me sinalizado.


Ao encontrar a peça de roupa mencionada, no bolso havia uma chave com um número, juntamente com um endereço em NY. Aquilo me deixou ainda mais confusa. O homem parecia interessado em me levar a Miami, mas o endereço de NY deixava tudo mais estranho. Guardei na bolsa que levaria e pela manhã conversaria com ele.

Isso depois de lidar com Lauren, que certamente iria até o fim do mundo para me encontrar, ainda mais porque eu estava levando o Téo comigo. Mas eu precisava ser forte por um bem maior.

Cerca de 1h depois eu apressei a todas para que saíssemos, Lauren não demoraria a chegar e se chegasse antes da nossa saída, certamente, tudo aquilo iria por água abaixo. Solicitei ao motorista que nos levasse até o aeroporto, já havia previamente avisado a outros funcionários sobre a necessidade de ter o jato pronto e que o plano de voo seria para NY.

Enquanto embarcamos, meu celular tocou algumas vezes exibindo o número da minha esposa na tela. Pela insistência, seu humor não estava dos melhores. Ignorei todas as chamadas e deixei que meu corpo repousasse na confortável poltrona do jato particular, onde as demais mulheres já estavam acomodadas. Quando imaginei que Lauren havia desistido de me ligar, o mesmo visor exibia a mensagem dela.

Lauren:
O que está fazendo Camila? Acabei de chegar e a casa está vazia! É sério isso?

Lauren:
Camz, me atende, por favor. Amor eu sei que fui uma idiota mas poxa, precisa disso tudo? Vamos conversar...

Camila:
Lauren eu só preciso passar um tempo sozinha. Vou a NY resolver questões de trabalhos e achamos por bem, irmos juntas.

Lauren:
Em plena madrugada? Sem ao menos deixar um recado? Levando todo mundo até mesmo o Téo?

Classified - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora