—- Violet? Você não vai dizer nada? Vai ficar me olhando desse jeito?
Nada, eu não estou pensando em nada, não sei o que dizer não sei o que fazer.
—- Será que você pode voltar... ao normal.
—- Claro.
Ele pisca os olhos e de repente ele está normal novamente como se nada tivesse acontecido a cinco minutos atrás, que doido.
—- Violet?
—- Que porra é essa Alex?
—- Eu esperava que você dissesse qualquer coisa menos isso.
—- O que você quer que eu diga? " Que eu estou feliz com isso " ou" venha me morda ", a me poupe né Alex.
—- Desculpe, sim eu sou um vampiro e sim vampiros existem.
—- Meu deus.
Levanto e ando para lá e para cá coloco as mãos na cabeça não posso acreditar nisso, vampiro isso realmente existe? Sim e ele está bem na sua frente, acredite.
—- Faz aquela cara de novo. —- Peço ao Alex. E estão ele faz. —- Porra! —- Exclamo.
Ele é o Aleksander o doce rapaz que eu conheci a alguns meses e em segundos ele se transforma em um vampiro, e isso é verdade e estou aqui para comprovar.
—-Você não me contou sobre esse truque.
—- Não é truque, isso é a realidade. Vampiros não existe somente na televisão existe na vida real, engraçado né. —- Ele sorri.
—- Não ri isso não tem graça, nem um pouco e volta ao normal você parece o diabo assim, continua lindo mas eu não gosto disso.
—- Desculpe. Desculpa por não ter contado antes eu precisava ter confiança em você isso não é um tipo de coisa que se conta por ai. Quer ir embora?
—- O que?
—- Depois de tudo disso você quer ir embora, fugir, está com medo ? Bom saiba que se você for não pode contar isso para ninguém Violet tem muitos perigos lá fora, por favor.
—- Serio que você acha que eu vou embora? Se eu realmente fosse já era para eu ter ido você não acha?
—- E por que não foi?
—- Por que você disse para eu lembrar o quanto eu te amo estão estou pensando nisso e colocando na frente de tudo.
—- Eu sabia que podia confiar em você.
Alex sorri para mim e eu retribuo, eu sei, eu sei que eu deveria ficar o mais longe possível dele, ele é um vampiro e pode me matar a qualquer momento mais, se ele quisesse fazer isso ele já teria feito né? De repente meu espanto e nervosismo somem e o amor que eu tenho por ele fala mais alto isso e verdade. PORRAAAAAA.... meu namorado é um vampiro! Que loucura.
—- Que doideira Alex.
Ele levanta e vem até a mim.
—- Eu sei.
—- Tenho tantas perguntas.
—- Eu sei, e pode fazer se você quiser.
—- Será que algum dia eu vou parar de descobrir verdades de você?
—- Acho que não, aconteceu variais coisas nos meus 81 anos.
Olho surpresa para o Alex.
—- Oie?
—- Não te contei né tenho 81 anos.
—- Meu deus. Tenho medo de te fazer perguntas com medo das respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampirosBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...