Capítulo 35

912 82 5
                                    


   Depois da conversa com o Alex eu acabei adormecendo talvez seja toda essas novidades e euforias, tudo isso está me esgotando.

Acordo sozinha na cama a noite, procuro o Alex e ele não está aqui então resolvo levantar.

Assim que eu desço vejo a Lorraine e o Skender eles estão sentados no sofá assistindo algo em Albanês que óbvio não entendo.

--- Boa noite Violet, pensei que ficaria dormindo a noite toda. --- Disse Lorraine.

--- É estava conversando com o Alex e acabei adormecendo. --- Eu olho de um lado para o outro a procura dele. --- Por falar em Alex cadê ele?

--- Ele estava aqui na sala com a gente.

--- Ele saiu lá para fora com a Ginna querida se você não prestasse tanta atenção nessa novela teria percebido. --- Diz Skender.

---- A amor essa novela é demais.

Vampiros assistindo novela, essa é nova, afinal por que não?

--- Bom eu vou lá fora falar com ele. ---- Antes de levantar eu me lembro de algo. ---- E como... Foi lá com a Iesabel?

Eles se olham na espera de quem vai falar primeiro.

--- Morta, eu vi com os meus próprios olhos. --- Diz Skender.

--- Ela se foi Violet. Mesmo. ---- Ela diz em um tom de alivio. --- Eu a vi queimar com os meus próprios olhos também.

--- Em paz finalmente, certo? --- Digo.

--- Sim, eu sei que Aleksander não vai esquecer ela, mas ele precisa seguir a vida e continuar com alguém que ele mereça, e esse alguém é você. Ele te ama e amanhã vocês iram se casar e eu não poderia querer mais nada. Ver o meu filho feliz é o que eu quero. ---- Diz Lorraine.

--- Esse carma em ser vampiro foi difícil para todos nós ele principalmente, então ver ele feliz é uma dádiva querida. --- Diz Skender com orgulho.

---- Bom, que assim seja, ser feliz com ele é tudo o que eu mais quero.

--- Eu sei, confiamos em você Violet.

--- Obrigado, bom vou lá fora ver o que o meu futuro marido está aprontando.

Então é isso acabou, fim de Iesabel nesse mundo, só espero que ela seja feliz no inferno.

Sigo para o quintal e lá fora avisto Alex e Ginna juntos sentados na grama e conversando ( o que me deixa surpresa) eu me aproximo e eles notam a minha presença.

--- Oi Ginna.

---- Oi Violet.

---- Ela me entendeu! --- Digo surpresa.

--- Outra habilidade dos vampiros amor, falamos todos os idiomas. --- Ele diz sorrindo.

--- Pois é eu te entendo. ---- Ela diz sorrindo. --- Senta com a gente. --- Ela aponta para a grama e eu me sento perto deles.

--- Então o que estão fazendo?

--- Eu fiquei pensando sobre o que você falou e estou ensinando a Ginna sobre ser vampira e a controlar o seus poderes. --- Diz Alex.

Nossa que lindo Alex pensou no que eu disse sobre como eu me sentia em saber em como a Ginna está sozinha no mundo depois da morte da Van e sem entender nada sobre o que ela é, isso me deixa tão feliz.

---- Nossa Alex isso significa tanto para mim.

--- Eu sei por isso eu estou fazendo, por você.

Beijos de Sangue (Livro finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora