Uma semana, estou a uma semana sem falar com a Emily, já liguei, já deixei recado, já fui na casa dela e nada, tentei falar com ela na lanchonete, mas ela está nem ai para mim a única coisa que ela me dizia é " me passa o pano " ou " mesa quatro está chamando " ou " fica longe de mim Violet " não acredito que perdi minha melhor amiga. E se isso está ruim então deixa eu contar.
Na segunda feira tentei falar com ela e por incrível que parece ela conseguiu olhar no meus olhos achei que isso seria um passo dado mais, mal eu sabia que aquilo era um passo dado mas para trás.
—- Então é isso, entendeu? - Pergunto a ela apos eu ter contado sobre o que aconteceu entre eu e o Alex.
—- Minha amizade não significa nada para você Violet.
—- Mas é claro que significa, por que você esta dizendo isso?
—- Já se olhou no espelho hoje?
—- Sim. —- Respondo sem entender a pergunta.
—- E não notou nada de diferente?
—- Não que eu me lembre.
Emily me olha e me olha.
—- Incrível, deveria olhar no espelho de novo, porque quando você fez isso olhou para o lugar errado.
—- Emily...
—- Quando descobri, me avise. —- E ela sai.
Sem entender nada fui até o banheiro da lanchonete olhei, olhei e não entendi até que eu percebi, merda eu estava com o colar que o Alex me deu eu tinha tirado o colar da Emily para usar o dele naquela noite, ai que burra você Violet! Droga! Agora entendo por que ela está assim.
Apos eu descobri Emily disse que a amizade dela era nada para mim, discutimos e ela disse que o Arthur é importante para ela, e o bolo que eu dei foi inexplicável eu deixei ela sozinha para explicar tudo a ele, ela também disse que o Alex está fazendo merda na minha cabeça e o amor que tenho por ele está me cegando me fazendo esquecer as outras pessoas.
Sim essas palavras dela me machucaram.
Resumindo estou em vistoria dos meus pais, estou sem a minha amiga, não vejo o Alex por dois dias ( ele disse que tinha coisas de vampiro ), Nina está brigada comigo após eu ter batido nela por ter comido o meu chinelo, aiii da para ficar pior? Da, tirei quatro na prova da cobra da professora Renata, eu mereço.
—- Quatro professora?
—- Sim quatro algum problema? —- Essa loira aguada me olha com cara de nojo.
—- Sim, essa é a penúltima prova se eu não tirar nota azul eu posso ser reprovada.
—- Estuda mais na próxima vez.
—- Merda. —- Penso.
—- Sexta feira terá recuperação, sorte sua que teve gente pior do que você, estão estude e tente tirar a nota máxima que é sete.
—- Ok obrigada, vou estudar.
—- É bom mesmo.
Viro e me retiro da sala dizendo " vadia " mentalmente, sem que ela me escute.
Não contei aos meus pais sobre a nota, claro, mas passei essa semana estudando igual a uma doida faço trabalho, exercícios isso é doideira. Alex finalmente apareceu, nos encontramos na casa dele e matamos a saudade, enquanto estamos deitados na cama dele, ele quebra o silencio me tirando do meu pensamento.
—- Amor não fique assim.
—- Minha semana está sendo um pesadelo, ainda bem que tenho você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampirBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...