Capitulo 7

4.2K 156 15
                                    

Foi como eu imaginei, o beijo dele é frio mas quente em um sentido literário, tem um desejo uma paixão que é bem visivel, ele praticamente me devora eu sinto sua lingua me envolvendo eu retribuo tudo isso a ele, eu retribuo todo o meu desejo pelo qual eu senti durante todo esse tempo, eu o amo, eu amo ele.

-- Sim eu sou sua. -- Digo quando ele para de me beijar para me encarar.

-- Violet, minha doce Violet o que você está fazendo comigo? --Diz ele ofegante por causa do nosso beijo. -- Estamos passando do limite.

Me afasto e encaro ele.

-- Que limite Aleksander? Me amar é um limite para você? -- Digo irritada.

-- Não Violet, não é isso, pelo ao contrario te amar é o melhor presente que eu poderia ganhar do universo, te ter em meus braços é tudo que eu sempre quis. Mas existe certas coisas sobre mim em que não será facil de você aguentar e eu tenho medo de você me abandonar.

Ele me diz isso com um olhar triste. Eu agarro a cabeça dele e olho diretamente em seus olhos.

-- Eu não vou te abandonar Aleksander, jamais não importe o que seja sei lá o que você tem, eu gosto muito de você e eu não desisto das coisas assim tão facil. Você me ouviu?

-- Claro, sim ouvir, eu também nunca vou te abandonar Violet, você é o meu mundo.

E ele me beija apaixonadamente, sei que pode parecer uma loucura nos conhecemos a pouco tempo e já estamos praticamente nos declarando um para o outro, mas quando você sente o amor, se declarar se torna um hábito, eu o amo e eu sei que ele me ama sei que não o conheço, mas eu vou deixar o tempo amadurecer a nossa relação, que é claro eu espero ter com ele.

Nos ficamos juntos durante um bom tempo ficamos nos beijando, nos abraçando, conversando sobre meu acidente, em como eu conheci o Ricardo, sobre a minha estadia no hospital, sobre o que o médico disse, mas não conversamos nada sobre ele eu tentei perguntar inumeras vezes mas como sempre ele dizia que aquele não era o momento, tentei mas não deu.

-- Tenho que ir Violet, eu amaria ficar aqui te beijando te abraçando a noite inteira.

-- Que peninha, fica, não vá. Eu implorooo... -- E faço uma voz de criança, que infantil em Violet.

-- Violet, não fale assim, ta parecendo um bebê. -- Ele sorri.

-- Um bebê que te adora. -- Digo colocando os meus braços ao arredor dele.

-- Sim um bebê que também te adora.

Eu o beijo.

-- Tenho que ir, e você tem que descansar você ainda não está boa, quando você vai retirar os pontos na barriga?

-- Daqui a dois dias finalmente.

-- Não faça esforço, tchau.

E ele se afasta de mim, mas agaro o braço dele.

-- Quando vou te ver novamente?

-- Violet, não estou indo embora para sempre calma, você vai me ver quando você quiser.

-- Ta bom, quero te ver agora.

Ele sorri.

-- Já? Mas eu nem dei um passo para ir, não seja tão viciada em mim. -- Sorrio e ele se aproxima ainda mais de mim. -- Me mande uma mensagem ou me ligue tá.

Ele me beija e se vai.

Preciso compartilhar a minha felicidade e ligo para a Emily, contei tudo a ela e ela disse aleluia perguntou se ele beija bem, se eu trepei com ele, trepei? Que palavra feia mas foi bem assim que ela falou. Perguntou o nome dele, e finalmente disse certo, claro depois de umas meia hora de aula com ele eu aprendi. Depois de falar com a Emily desci tomei meus remédios, tomei um banho e dormir tendo a melhor noite de todas.

Beijos de Sangue (Livro finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora