Oie queridos antes de começar o capitulo de hoje eu gostaria de dizer uma coisa.
Muitas pessoas não entenderam o capitulo 29 bom vou explicar. Violet estava entre a vida e a morte então as memórias dela retornam. Eu enfatizei um pouco sobre a história entre ela e o Lucas para que vocês entendam melhor como realmente tudo aconteceu. A Nina cachorra dela e todas as pessoas que estão em volta. São só lembranças sobre coisas que já aconteceram ok . Espero que vocês tenham entendido.
Bom vamos ao capitulo?
-------------------♥♥ -----------------
-- Amor.
-- Alex.
-- Como se sente?
-- Viva eu acho.
Ele sorri, mas seus olhos revelam que esteve triste a tempo percebo devido às olheiras e ele está mais pálido do que o normal.
-- Pensei que fosse te perder. -- Ele diz segurando a minha mão.
Por um momento eu olho em volta e percebo que estou no quarto dele, está meio escuro.
Então recobrando a minha memoria lembro do que houve... Iesabel.
-- Iesabel ela...
-- Não está aqui, calma. Ela está em Albânia cumprindo pena.
-- Como... -- Tento falar, mas minha boca está seca. -- Água.
-- Claro um minuto.
Em instantes ele volta com um copo d' água, depois que tomo me sinto bem melhor. Estava com uma sede terrível.
-- Como você me achou Alex? Cadê todo mundo? Sua festa. -- Digo desesperada.
-- Calma relaxa, deu tudo certo.
-- Deu? Ela ainda está rolando ou já acabou?
-- Bom eu terminei a festa na hora, e se eles ainda estivessem aqui eu já teria expulsado eles, afinal a festa foi ontem.
-- Ontem? -- Eu levanto para me sentar. -- Eu estou desacordada há um dia? Alex me explica tudo, eu estava morrendo, eu...
-- Ok calma. Eu tinha terminado de conversar com o Vilas e então fui te procurar mas ninguém tinha te visto eu me desesperei até que a minha prima Van disse que te viu saindo as presas para o lado de fora. Imediatamente eu fui atrás de você. Mas eu não me lembro muito bem o que houve mas eu sei que depois de um longo tempo de repente eu acordei deitado na minha cama como se alguém tivesse me colocado para dormir então sem entender nada eu desci e assim que estava no andar de baixo eu te senti, senti seu coração batendo devagar, senti o seu medo e desespero e isso me deixou atordoado. -- Ele faz um pausa, mas logo continua. -- Vilas veio até a mim e me perguntou o que houve eu disse que senti que você estava em perigo o meu instinto me levou até a floresta chegando lá vi a Iesabel te drenando a fúria subiu na minha cabeça eu imediatamente empurrei ela para longe e te segurei morrendo nos meus braços. Aquilo foi o fim para mim.
-- Eu pensei que você fosse me encontrar rápido afinal seu sangue estava em mim.
-- Eu sei, Iesabel confessou que me hipnotizou e me fez esquecer de você por isso não te encontrei logo. Acho que o feitiço dela não durou muito e acabei despertando na minha cama sem lembrar nada.
-- Como ela te hipnotizou? Achei que isso acontecia só com os humanos.
-- Ela é minha criadora e tem o poder sobre mim. Mas isso não será por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampirosBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...