Capítulo 36

853 81 6
                                    

     Assim que entramos na casa vimos algumas pessoas espalhadas pela sala, parentes e amigos do Alex, de pouco em pouco eu fui apresentada e junto eu fui tentando enrolar com um pouco do meu sotaque Albanês (que não passava de um Oi e obrigado). Tinha amigos de longos tempos, tios, primos no total deve ter umas 50 pessoas não mais, todos foram simpáticos e educados, finos com certeza cada um estava com um copo de champagne na mão e sorrisos no rosto e fora que eles são belos (ainda não entendo o por que de tanta beleza que há nesses vampiros, produtos da Avon talvez? SQN).

    Uma música calma pelo o qual não conheço estava tocando as pessoas estavam conversando, tinha garçons servindo as bebidas e na grande mesa de jantar estava petiscos e comidas e óbvios várias garrafas de champagne e de sangue pois eu já notei que a garrafa possui um logo diferente eles me disseram que usam assim para enganar os humanos.

    Ginna estava brincando com outras crianças e mal posso acreditar que as outras crianças também são vampiros. Ginna está tão feliz e nos duas nos damos super bem antes de brincar ela ficou comigo a festa inteira e dizia o quanto eu era legal e que estava feliz. Agora estou aqui na varanda encostada na parede com uma taça na mão observando ela brincar e também estou fugindo um pouco das pessoas pois são tantas perguntas e informações de cada um que não conheço tudo de uma vez só.

--- Espero que não esteja pensando em fugir. --- Olho para trás e vejo o Alex. --- Acabamos de nos casar. --- Ele diz me abraçando por trás.

--- Jamais faria isso, estou muito feliz e cansada hoje muitas coisas aconteceram e estou um pouco esgotada, só isso.

--- Bom se quiser descansar...

--- Não, e deixar as pessoas ai. --- Digo o cortando e me viro para ele. --- Eu estou com saudade de casa.

--- Eu sei e amanhã já vamos embora.

--- É. Sentirei falta daqui e dos seus pais e sua família. Esse lugar é completamente diferente do que eu pensei.

--- Não somos tão assustadores assim né? --- Ele sorri. --- E aliais minha família estará no casamento lá no Brasil.

--- Até a Ginna? Quero que a minha mãe a conheça.

Eu realmente preciso mostrar a Ginna a minha mãe tenho certeza que elas se dariam super bem. Mas assim que digo vejo que o Alex muda de expressão.

--- Sobre a Ginna, preciso te falar algo.

--- O que? --- Ele se afasta e eu coloco a minha taça no muro da vara.

--- Ligaram para o meu pai, era o Conselho eles disseram que acharam uma família para a Ginna.

Eu olho surpresa para ele.

--- Como assim?

--- Como eu disse, a minha família é complicada e ocupados e ninguém vai conseguir ficar com ela. Por mais que nos amamos a Van ela mesma sabia como eramos, ela lutou pela guarda da Ginna, mas...

--- E tudo por causa da infeliz da Iesabel.

--- É. Violet eu sei, pode odiar minha família, mas se não temos tempo para cuidar então é melhor nem ficar com ela, ela precisa de uma família que a ame e que cuide dela.

--- Não tudo bem, é obvio que a sua família é sem coração mas se for para ficar e não cuidar dela é melhor que seja assim. E quem são essas pessoas que ficaram com ela?

--- Sei que são vampiros, na verdade exigimos isso pois não sabemos como ela reagiria com humanos. Mas eles iram descobrir amanhã.

--- Eu quero ir.

Beijos de Sangue (Livro finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora