—- Então estamos bem novamente? —- Pergunto ao Alex enquanto estamos deitados na cama, nus é claro.
—- Melhor do que nunca. - Ele sorri e me olha. —- Não quero te perder de novo Violet.
—- Eu também não Alex, me senti muito mal quando você disse que iria embora.
—- Mesmo?
—- Sim.
—- E por que você não aceito ir embora comigo quando eu te perguntei?
—- Pensei na minha família, na minha vida, coloquei eles na frente dos meus desejos. —- É era verdade.
—- Te entendo.
—- Para aonde você iria? —- Pergunto curiosa.
—- Não sei, para qualquer lugar, eu só não queria ficar em Palaio.
—- Você já viajou muito?
—- Um pouco, mas existe vários Países pelos quais eu quero muito conhecer.
—- Tipo?
—- China, Portugal, Índia, Egito bom vários. E você?
Putz nem sei aonde começar.
—- Bom primeiro eu tenho que conhecer o Rio. —- Sorrio sem graça.
—- Como assim?
Levanto a minha cabeça do meu peito e o encaro.
—- Você acredita que eu nunca fui no Cristo Redentor? —- Digo envergonhada.
—- O que? Como assim Violet? Você é uma péssima carioca.
—- Eu sei, ai que vergonha. —- Coloco minhas mãos no rosto. Alex rir, da minha cara. —- Alex para não ri.
—- Desculpa mas, você não sabe o que está perdendo.
—- Meu sonho é ir lá e vê o Rio do alto, todas aquelas luzes e a beleza que só o Rio tem, eu sou apaixonada por essa cidade maravilhosa.
—- E por que você não foi lá ainda?
—- Sei lá as coisas foram acontecendo e eu meio que deixei isso de lado.
—- Lá é lindo Violet, mágico quando eu fui na minha primeira vez eu fiquei praticamente a noite inteira lá, parado, observando aquela grandeza aos meus pés, eu refleti tanto sobre a vida. Lugar igual a aquele não existe.
—- Um dia eu estarei lá e terei essa experiência, só não sei quando. —- Alex me olha e da um sorrisinho, sem entender eu continuo. —- Você já foi quantas vezes lá?
—- Milhares de vezes. Não só o Rio mas o Brasil é maravilhoso, tem muitas coisas preciosas em cada Estado.
??????
—- Brasil? —- Pergunto surpresa.
—- Eu já fui em todos os Estados do Brasil.
Olho surpresa para ele.
—- Ai Alex que inveja! —- Exclamo.
—- Não se preocupe eu vou te levar para qualquer lugar que você quiser. Dou a volta ao mundo se você quiser.
Eu sorrio e ele me beija.
—- Alex eu quero te perguntar uma coisa.
—- Claro o que?
—- Você sabe que eu não vou viver para sempre né? —- Digo.
—- Eu sei.
—- O que você vai fazer quando eu... —- É difícil dizer. —- Morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampirosBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...