Abro os olhos, escuto passos, olho ao redor .... onde estou?
O lugar é um quarto, com as cores vermelha e dourada, estou em uma cama... uma cama enorme, com lençóis pretos, e na minha frente tem uma imensa janela ela vai do chão ao teto, tento me levantar, mas a minha cabeça doí e muito, mas mesmo assim levanto e vou até a janela. É uma vista maravilhosa, tem uma mar em minha frente e a lua enorme ao fundo, parece coisa de filme, mas eu conheço esse lugar, será? ....
—- Vejo que está melhor.
Levo um susto e olho para trás e é ... o deu grego. C-o-m-o a-s-s-i-m ? Oie? Você aqui, falando comigo? Nossa como eu estou feliz agora! Feliz em te ver, quanto tempo, quase dou um sorriso mas me contento, ele não pode saber que eu estou tão desesperada assim.
—- Você?
—- Sim desculpe te desapontar. Quanto tempo Violet.
Sim, sim era ele o deus grego, ele está bem ali na minha frente, vestindo uma camisa social azul e uma calça jeans, mãos nos bolsos e está descalço, e continua lindo de morrer, como sempre.
—- Não desapontou. —- Eu digo alto e em bom som para ele ouvir. —- O que eu estou fazendo aqui? Onde estou? O que você está fazendo aqui?
Ele continua com uma mão no bolso e a outra acaricia a sua nuca, ele parece nervoso.
—- Estou aqui por que é a minha casa.
—- O que a sua casa? Mas... por que eu estou aqui? Quem você pensa que eu sou para me trazer para a sua casa?
—- Violet meu deus, não fica brava calma. Poxa você pelos menos sabe o que aconteceu antes de me julgar?
Ele está certo, mas o que de fato aconteceu? Droga estou tonta acho que vou cair, sim eu vou cair, mas ele vem e me segura, estamos um frente a frente com o outro suas mãos está na minha cabeça e a outra em minhas costas, ai elas estão geladas, seu rosto está próximo ao meu, sua boca próxima a minha, eu sinto o seu desejo por mim, quero beija - lo mas sei que não posso nem devo, mas nada na verdade me interessa o importante é que eu estou nos braços dele, protegida. Ele passa a língua na boca, e isso me mata, de repente ele me solta e me puxa para a cama.
—- Vem senta aqui, você bateu com a cabeça, deve estar fraca.
Bati? Droga é mesmo, deus, Ricardo, aniversario da Rita, meus pais, meu deus eles vão me matar.
—- Droga. —- Exclamo e coloco a mão na cabeça.
—- Violet, o que foi? O que está sentindo?
—- Meus deus que horas são?
Ele vira e olha para trás.
—- Uma e vinte dois.
—- O que ? Merda meus pais vão me matar, minha mochila, meu celular, cade?
—- Estão ali. —- E ele aponta para uma poltrona azul, lindo e grande parece uma poltrona de rei, tento levantar mas ele me impede.
—- Não fica ai eu pego para você.
Ele levanta e vai até a poltrona ao nosso lado, que bela visão traseira, mesmo com a calça sua bunda é magnifica imagina sem a calça, esse pensamento me faz ficar excitada, ele me deixa excitada.
—- Obrigado.
Vasculho a minha mochila e pego meu celular, merda deve ter uma mil ligações dos meus pais, abro e ... não tem nenhuma? Caramba que preocupação comigo, (olá são mais de meia noite, vocês não vão me ligar? ) vejo que tem uma mensagem da Rita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampireBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...