Amores peço desculpa pela demora.
Então vamos ao capitulo espero que gostem ♥
--------------------------------------------------------------
A recepcionista nos guia até uma sala ao entrar encontramos o Haver.
--- Quanto tempo. --- Ele diz. --- Sentem se. Então vão se casar?
--- Sim. --- Eu digo.
--- Você é uma menina de sorte Violet além de linda é... Corajosa.
---- Para de enrolação Haver e anda logo com isso. --- Diz Alex nervoso. --- Estamos aqui para dar entrada nos papéis.
--- Claro, acalme se Aleksander.
--- Estou calmo. --- Ele diz rapidamente.
Ixi lá vem estresse. Aturar Alex sem paciência ninguém merece...
--- Bom o Conselho já está ciente do casamento de vocês e todos concordaram. O casamento está marcado para depois de amanhã ás 2 horas da manhã. E será realizado no Conselho. Eu só preciso que vocês assinem esses papéis. Violet deixa eu explicar, esse papel é a sua concordância de todas as regras do Conselho e a sua aceitação com todas elas, essas regras são a respeito a nos vampiros. Aleksander pode te explicar melhor depois, já que ele já passou por isso. Já o Aleksander está assinando a mesma coisa só muda a questão de total respeito a você humana e a sua proteção.
--- Ok. --- Eu digo.
Pego os papéis dou uma lida rápida ( não entendo porra nenhuma) e assino. Alex faz o mesmo. Assim que terminamos o entregamos.
--- Bom esse outro papel é sobre a responsabilidade da realização do casamento de vocês.
Assim que assino o entrego.
--- É isso vejo vocês daqui a dois dias. Violet é um prazer te ver novamente. Aleksander. ... --- Eles se olham em puro ódio.
--- Vamos logo Violet.
--- Obrigado.
--- De nada querida.
Assim que fecho a porta atrás de mim ando rárpido para alcançar o Alex.
--- Por que essa revolta toda com ele? --- Digo enquanto tento alcançar ele. --- Alex! --- Pego em seu braço o parando.
--- O problema não é com ele, mas sim com todos daqui. Eu me sinto ameaçado eu tento esquecer, mas parece que o povo daqui não. E Haver joga na minha cara o que eu fiz. Ele que iria me executar. Quando soube que eu não seria morto ele ficou puto da vida. E tentou de tudo para mudar a situação e não conseguiu. Ele deve estar planejando algo para que eu possa ser preso e morto de novo, não duvido nada. --- Ele passa as mãos nos cabelos. --- Eu só... quero ir embora daqui e ser feliz.
--- E vai amor, nos iremos ser felizes. Mas lembra o que eu te disse levante a cabeça e encare. Não dá para apagar o que você fez a única saída é viver com as consequências. Relaxa daqui a alguns dias estaremos longe daqui. --- E o beijo ele me abraça e logo após seguimos.
Seguimos para uma outra parte do Conselho o lugar é bem serio, moderno e chique as pessoas estão de terno e são bem sérios. Posso dizer? Se eu não soubesse sobre a existência dos vampiros aqui eu diria que esse lugar é como qualquer outro País, nem chega a passar pela a minha cabeça a ideia de que aqui todos são vampiros.
---- Aleksander. --- Escuto uma voz e vejo que é o pai de Alex.
--- Pai o que houve? Estamos indo ver o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampirosBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...