Para mim casamento acontece somente uma vez, mesmo que futuramente você acabe se casando novamente nunca será igual ao primeiro aquela sensação de estar começando uma nova etapa na sua vida e saber que agora em diante será apenas duas pessoas , um contando com o outro, um amando o outro.
Se parar para pensar em tudo o que houve entre nos e principalmente depois que o conheci, nossa definitivamente dá para escrever um livro. Houve mortes, alegrias, tristezas e amor, isso sempre existiu. Tudo foi uma loucura foram várias etapas e obstáculos em que conseguimos passar e agora o que queremos é apenas sermos felizes. Pois de agora em diante será apenas eu e o Alex, mais ninguém apenas nos dois curtindo o mundo lá fora, descobrindo coisas novas e nos amando sem restrições. E mal vejo a hora de sair pela a porta da igreja para saber o que o mundo nos reserva.
Sei que não será fácil toda essa coisa de vampiro existirá coisas em que não podemos fazer juntos mas eu não quero saber o que eu sei é que eu vou ser feliz não importa o que haja.
Agora estou aqui respirando fundo, nervosa e vestida de branco ao lado do meu pai que me olha com felicidades, mas doido para chorar sabendo que agora a filhinha dele cresceu e estar se tornando independente.
---- " Eu te amo. " --- Ele sussurra.
--- " Eu também te amo." --- Eu sussurro de volta.
As portas se abriram uma imensidão de pessoas estão me observando junto com os milhares se sentimentos que estou sentindo agora. Assim que dou o primeiro passo até o destino mais esperado por mim eu olho em volta vejo amigos da faculdade, alguns vizinhos, a família do Alex, Henrique com algumas pessoas do trabalho e entre outras.
Sim decidimos fazer um belo casamento.
Passo a passo eu me sinto mais próxima do Alex que está no altar me olhando com admiração lindo em seu terno caro ao lado dos nossos padrinhos.
Alex vem até a mim e dá um beijo na minha mão e cumprimenta o meu pai, que me dá um beijo na testa e retorna para ficar com a minha mãe. E nesse momento é apenas aguardar pelo sim.
E o sim chegou junto com os aplausos e os assovios e no meio de tanta felicidade seguimos rumo a festa.
Dançamos, pulamos, cantamos tudo estava tão perfeito e estamos tão felizes.
A decoração ficou tão perfeita eu e Alex queríamos algo bem suave e delicado então tinha flores por todos os lugares o salão era em uma área aberta então colocaram umas luzes penduras fazendo um teto de luzes que até parecia estrelas, e nem preciso dizer que eu amei. A pista de dança era bem no meio do salão aonde as pessoas se acabaram na dança. Rosas brancas era o arranjo sobre as mesas com toalhas de rendas e um buffet bem exótico.
Nossas famílias ficaram muito unidas minha família nem desconfia deles, bom nada de vampiros essa noite.
--- Ginna! --- Digo enquanto ela corre para me abraçar.
--- Tia Violet, que saudade. --- Ela me solta e me olha. --- Você está linda.
--- Você também. Como estão as coisas? Como é a sua família nova?
--- Eles eram legais.
--- Eram? Como assim? --- Não posso acreditar, será que eles abandonaram a Ginna? Depois de tudo o que eu disse? Não acredito.
--- Eles não são mais a minha família.
--- E quem está com você?
Ela sorri para mim.
--- Nós.
Eu me viro e Alex está atrás de mim.
--- O que? --- Me levanto olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampirosBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...