Capitulo 16

2K 124 11
                                    

Não eu não posso acreditar que o Alex está mesmo com a Iesabel. Bom pelo menos a mulher ruiva na minha frente é idêntica a descrição que o Alex me deu sobre ela, e ela sorri para mim enquanto Alex parece surpreso.

-- Violet? -- Diz ele sem graça.

-- Bom saber que o seu plano está indo bem.

Fecho a porta me viro e me retiro dali chorando ele me enganou esse tempo todo. Arthur tinha razão meu deus como fui besta, eu preciso sair daqui eu preciso ficar longe do Alex.

-- Violet!

Mas não é o bastante, a maldita velocidade ele me alcança.

-- Violet me escuta.

-- Então você estava com ela esse tempo todo? Dizia para mim que não gostava dela e que precisava parar seja qual for o plano dela. Você acha que eu sou trouxa?

-- Amor não...

-- Não me chame assim! -- Grito. -- Chama ela de amor, pois é com ela que você passou as noites.

-- Não é assim.

-- Não? Ela é a Iesabel não é?

-- Sim. -- Diz ele com som de derrotado.

-- Que bom que o casal está se resolvendo espero que sejam felizes.

E continuo andando.

-- Eu e ela não temos mais nada, Violet me escuta.

-- Vai mentir na minha cara? Jura? Sai da minha frente Aleksander.

-- Aleksander? Está nervosa? -- Ele pergunta em um tom sarcástico.

-- Ta de sacanagem com a minha cara?

-- Você nunca me chama pelo nome todo.

-- Para! Não muda de assunto.

-- Violet para, amor para. -- E ele me segura me impedindo de andar. -- Deixa eu te explicar o que está acontecendo me escuta.

-- Não.

-- Violet!

-- Eu não quero mais saber você me dizia que estava aqui pensando em um plano para achar ela, mas na verdade você estava com ela esse tempo todo?

--Estava, mas...

-- Estava? Mas nada já ouvi o que eu tinha que ouvir. Para que me enganar Alex? Para quer? Quer trepar com uma humana e uma vampira ao mesmo tempo, quer me iludir? Me usar?

-- O que? Não.

-- Olha eu não quero ficar entre vocês dois então me deixa ir.

-- Espera.

-- O que você quer? O que você quer de mim?

-- Você merda você, eu não estou com você apenas para trepar eu estou por que eu te amo.

-- Ama?

-- Amo.

-- Mesmo? E o que ela está fazendo aqui? Se você me ama por que você não me contou? Por que não falou a verdade? Por que mentiu para mim? Está acontecessendo alguma coisa que eu não possa saber?

Nada ele só olha para baixo e não responde nada.

-- Então você é a famosa humana pelo qual o Aleksander fala?

De repente escuto uma voz feminina atrás de mim... Iesabel. Me viro para encara- lá.

-- Humana? -- Retruco.

Beijos de Sangue (Livro finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora