Capitulo 31

1.3K 99 26
                                    

Quinze dias se passaram eu e o Alex estamos preparados para a viagem, hoje fiquei o dia inteiro com ele, sairemos daqui a algumas horas. Estou muito nervosa, confesso. Alex faz de tudo para me acalmar e a relação entre nos dois está tão bom e perfeito.

Estou arrumando a mala quando ele me chama.

---- Violet vem cá.

Ele vem até a mim e segura a minha mão me puxando para sentar na cama.

--- O que foi?

--- Preciso te contar algo antes de irmos para lá.

Ai meu deus o que será? Quando ele começa assim, lá vem bomba.

--- Ok.

--- Você sabe qual foi o motivo de eu ter saído de Albânia certo?

--- Sim foi por que você se separou da Iesabel.

--- Isso, mas teve outro motivo. --- Ele encara o chão.

Outro motivo? Será que a separação não foi o suficiente?

--- Qual?

--- Eu quero que você saiba por mim ao invés dos outros e eu prometi ser sincero com você e contar tudo mesmo que seja de pouco a pouco. ---- Ai Alex! ---- Eu sai de lá por causa da separação, mas eu também fui expulso de lá por outro motivo.

--- Expulso? Por que se separou?

--- Não.

--- Então pelo o que?

--- Por ter matado muitas pessoas.

O que? Matado?

---- Como assim Alex?

--- Na época em que eu fui transformado foi no inicio da nova linhagem de vampiro então no País existiam mais humanos do que vampiros. Eu assassinava algumas pessoas junto com a Iesabel, mas era uma aqui e outra ali nada que pudesse chamar atenção. Mas ai quando...

--- Quando o que?

--- Quando eu me separei dela você sabe como eu fiquei meio desorientado, puto da vida resumindo fiquei rebelde. Então eu fiz uma besteira. ---- Ele me olha.

--- Que besteira Alex?

--- Um massacre.

--- Como assim massacre?

--- Eu matei em uma noite 1204 pessoas. --- Ele levanta.

--- O que? --- Olho espantada para ele sem acreditar.

--- Foi uma burrice, foi sem querer, quando dei por mim eu estava lá rodeado de pessoas mortas eu não sei o que deu em mim Violet. --- Ele diz em um tom de arrependimento.

--- A Iesabel te hipnotizou para que você fizesse isso?

--- Não eu que tive a ideia, eu me lembro. E ela estava longe.

--- Alex então eram pessoas inocentes.

--- Eu sei por isso eu nunca mais quero botar os pés lá novamente, aquelas lembranças e além do mais ninguém esqueceu sobre esse dia, as pessoas me odeiam.

--- Imagino por que né. Com tantas mortes você não foi preso ou morto?

--- Quase fui morto, mas meu pai conseguiu convencer ao conselho e então decidiram me expulsar do País sem retorno ao invés da condenação e a morte. Esse foi um dos motivos que me fez correr daquele lugar.

--- Tudo isso por causa dela?

--- Sim.

--- Que amor foi esse Alex? Você era cego por essa mulher. --- Me levanto aproximando dele.

Beijos de Sangue (Livro finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora