Faltava exatamente um mês para a festa do Alex, então está uma correria. Emily está preparando tudo e eu estou dando uma força. Emily imaginou mil coisas e Alex está achando as ideias dela demais.
--Será apenas um jantar Emily.
-- Alex é seu aniversario precisamos comemorar.
-- Mas festa é demais, não preciso disso. -- Diz Alex.
-- Violet? -- Emily me olha.
-- O que? Vocês que sabem. -- Tentei me esquivar, mas não deu certo. Alex e Emily continuam me olhando achando que eu vou decidir. -- Nem vem.
-- Violet fala para o Alex que uma festa é bem melhor, eu conheço um DJ maravilhoso.
-- Eu não quero uma boate na minha casa.
-- Não é uma boate ele só vai colocar umas musicas legais.
-- Eu tenho uns cds.
-- Em que ano você nasceu? O que você pretende colocar? Beethoven? -- Emily revira os olhos e Alex protesta.
-- Assim não vai dar. -- Ele diz cruzando os braços me olhando.
-- Gente calma. Alex amor posso falar com você? -- Alex me segue até a cozinha da minha casa. -- E que tipo de jantar você tem em mente? Por que eu não sei se você lembra, mas você convidou os meus pais e a Emily. -- Digo.
-- Vai ter comida normal.
-- E vocês vampiros vão comer o que? Bife com batata frita? Por favor né.
-- Quer saber é melhor cancelar isso. -- Ele diz desanimado.
-- Não.
-- Sim é melhor não sei por que eu inventei isso.
-- Não se preocupa, olha eu sei que vai parecer loucura mais eu acho a ideia de fazer uma festa bem melhor só assim as pessoas vão estar distraídas e vai ser menos " formal ".
Alex balança a cabeça em negação.
-- Não quero uma super festa não sei se os meus pais vão gostar disso.
-- É seu aniversário e quem decide é você para de pensar nos outros. -- Eu coloco meus braços em volta do seu pescoço. -- Ei, vai ser divertido a gente pode dançar até o sol... quer dizer até antes do Sol nascer. É bom para descontrair.
-- Não sei Violet...
-- Prometo que você vai adorar e se aceitar terá uma noite comigo em puro prazer.
Ele levanta a sobrancelha em surpresa a minha resposta.
-- Está me persuadindo Violet?
-- Sim! -- Digo com firmeza.
-- Gosto da ideia.
-- Ou eu posso ser agressiva e te machucar. -- Digo indo pegar uma faca encima do balcão. Mas eu sou tão desastrada que acabo deixando a faca cair e me cortanto. Fui tentar brincar e não saiu como planejado. -- Droga. -- Imediatamente ligo a torneira para cair água na minha mão ferida.
-- Deixa eu ver.
-- Não Alex está tudo bem só está ardendo.
-- Violet!
Eu me viro e ele pega a minha mão. Não vou mentir que me bateu um certo medo, medo dele me atacar eu nunca me machuquei perto dele antes. Ele olha para a ferida ainda sangrando e calmamente me olha.
-- Não está muito profunda, mas vai ficar doendo.
-- Tudo bem eu pego um remédio.
-- Não, já sei vem cá. -- Ele pega a minha mão novamente. -- Vai parecer estranho. Vou te dar um pouco do meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampireBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...