--- Como assim ele não está bem? Meu deus o que houve com ele Santiago? --- Estou ficando desesperada.
--- Madame por favor me acompanhe até a casa dele, acho melhor você ver com os seus próprios olhos.
--- Ok. Mas eu preciso fazer uma ligação eu já volto.
Deus o que será que aconteceu com o Alex, pela cara de desespero do Santiago algo muito grave aconteceu e o Alex é a coisa mais importante no mundo para mim, eu preciso ligar para o Henrique e avisar que eu não poderei ir no jantar.
Henrique ficou me fazendo várias perguntas sobre o por que eu cancelei o jantar, eu menti e disse que tinha algo familiar para fazer e que os meus pais precisavam de mim. Ele ficou irritado mas eu acredito que ele entendeu e me compreendeu.
Do mesmo jeito que eu estava eu sai de casa de vestido, salto alto eu não tinha tempo para me arrumar Alex precisava de mim.
Entrei no carro e Santiago foi dirigindo o mais rápido possível. Milhares de coisas passaram pela a minha cabeça do que poderia ter acontecido com o Alex, se ele se machucou ou coisa pior. Eu precisava saber o que está acontecendo.
--- Santiago o que houve com ele? Me diz por favor minha curiosidade não vai suportar até eu chegar lá.
--- Eu não vou falar muito mais uma coisa eu digo. Você nunca devia ter terminado com ele.
Ar... cadê? Pois eu não respiro mais. O que o Santiago quis dizer com aquilo? Meu deus o que o Alex fez?
Lágrimas... eu sinto as minhas lágrimas descerem e o meu coração apertar, não tenho mais chão eu não tenho mais nada se algo acontecer com ele.
Estou com medo muito medo de entrar na casa dele e descobrir ou ver algo em que eu não queira. Mas ele precisa de mim... e eu preciso dele.
--- Chegamos.
Olho pela janela do carro e percebo que depois de mais de dois meses estou aqui de novo, estou aqui para ver ele, como será que ele está depois desse tempo todo? Eu não quero encarar a verdade por que eu estou com medo.
--- Madame? Violet? --- Santiago fala enquanto estou aqui sentada sem reação.
--- Sim?
--- Vamos?
--- Estou com medo Santiago de como ele vai reagir.
--- Você é a única pessoa que pode acalmar ele.
--- Por que você acha isso?
--- Aleksander sofreu muito quando vocês terminaram eu fiquei preocupado e até os pais dele vinheram para cá eu liguei para eles para ver mas não conseguiram.
--- Mas por que ele está assim?
--- Coração partido Violet. Aleksander nunca amou tanto alguém como você.
A não Alex está assim por mim? Obvio que eu já devia imaginar mas achei que ele estivesse melhor. Coloco as minhas mãos no rosto e choro.
--- É melhor eu entrar. --- Seco minhas lágrimas e respiro fundo.
Santiago me acompanha e abre a porta. Seguimos até a porta e estou aqui novamente.
--- Ele está lá no quarto dele. --- Ele vira e se retira.
--- Santiago. --- Ele se vira para mim. --- Obrigado.
--- Pelo o que madame?
--- Por confiar em mim acreditando que eu possa acalmar o Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampireBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...