ATENÇÃO: [+18] CAPÍTULO NÃO RECOMENDAVEL PARA MENORES DE 18 ANOS.
Alex e eu estamos sentados depois de um belo jantar com uma comida maravilhosa e ele sendo maravilhoso, estamos em uma mesa de dois lugares no quintal da casa dele que eu tenho que dizer que a vista daqui é linda, de frente para o mar com uma lua enorme acima de nois dois, jantar a luz de velas depois de um buque de rosas que ele me entregou pedindo desculpa por todas as mentiras em que ele disse, rolou varias caricias, vários beijos, ai... acho que não dá para ser mais romântico do que isso. Ele está lindo com o seu terno totalmente grandioso e seguro de si enquanto eu estou nesse vestido apertado mas que me deixa gostosa, perdi a conta de quantas vezes ele disse que eu estou linda, estou nas nuvens com ele.
— Então quer dizer que você comprou um vestido novo só para o nosso encontro? — Disse ele com um tom de sarcasmo, droga nem meu é.
— Bom talvez sim, talvez não, você nunca saberá.
— Para de fazer jogo duro Violet.
— Bom, bem vindo ao jogo então Aleksander. — Sorrio para ele e ele sorri de volta.
— Mais vinho?
— Claro.
O vinho é ótimo mais é melhor eu maneirar se não daqui a pouco estou pulando pelada no mar.
— O que foi? O que está pensando? — Ele pergunta.
— Que é melhor eu maneirar no vinho se não eu vou pagar mico.
Ele sorri.
— Então você fica bêbada rápido assim?
— Sim, e do tipo que faz o que der na telha e depois não se lembra de nada. Uma vez sair para ir a festa de um amigo, Emily disse que eu paguei peitinho e dancei igual a uma retardada encima da mesa e adivinha? Não me lembro disso, pensei que fosse mentira até ela me mostrar o vídeo.
Olho para o Alex e ele está com a mão na boca, rindo de mim.
— Não ri Alex, é sério.
— Desculpe mas eu não imaginava que você fizesse esses tipos de coisas, mas eu adoraria ver você pagando peitinho.
— É mesmo?
— Com certeza.
— Bom não preciso estar bêbada para fazer isso.
Eu e o Alex ficamos nos olhando, deus eu desejo esse homem como nunca desejei antes. Alex coloca a mão dele na minha e me acaricia mas ainda continua me encarando.
— Violet você está me enlouquecendo.
Você não viu nada, decido ser atrevida levanto e vou até ele me sentando em seu colo, acaricio o rosto dele e o beijo. O beijo do Alex como sempre no estilo possessivo, agressivo mas em um sentido extasiante ele me devora e há uma troca de caricias e linguás passeando na boca de cada um, sinto a sua mão em minha coxa subindo até o centro das minhas pernas, gemo na boca dele quero que ele escute o quanto o desejo aqui e agora.
— Senhor.
Levanto em um susto droga é o Santiago ele está parado na porta olhando para baixo enquanto isso eu ajeito o meu vestido, droga logo agora que a coisa está quente aqui. Alex sorri para mim.
— Sim. - Diz Alex.
— Preciso que o senhor venha resolver aquele problema. — Diz Santiago ainda olhando para baixo.
— Claro estou indo.
Indo? Oi?
— Já volto Violet, não demoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue (Livro finalizado)
VampiroBeijos de Sangue conta a história de Violet uma simples garota que mora em Palaio no Rio de Janeiro estudante de administração, trabalha em uma lanchonete e possui amigos fiéis e uma família incrível. Tudo parece normal até conhecer Aleksander Lugat...