CHAPTER III

243 21 42
                                    



Chicago, Illinois
Estados Unidos


Os raios solares iluminavam a sala através das janelas de vidro. O clima ainda estava frio, os tons de branco dos corredores deixavam a casa ainda mais gelada. Meus olhos correram das janelas até o homem de pijama e barba por fazer, sentado no sofá cheirando cocaína.

Respirei fundo tentando manter a calma, continuando meu caminho até a cozinha.

Haviam se passado uma semana desde o fatídico dia em que James apertou meus pulsos, e desde esse dia nós não trocamos nenhuma palavra sequer, e espero que continuar assim.As feridas em meus pulsos ainda doíam, mas eu fazia o possível para ignorar a dor física, enquanto a emocional se intensificava a cada dia. Um medo pairava o ar sempre que eu cruzava o caminho dele.

Preparei torradas com geleia de amendoim e passei um café preto. Coloquei tudo em uma bandeja antes de levar até a mesa de jantar, onde comi tudo em silêncio. Mesmo chateada, deixei um pouco para que James comesse depois, mas sei que ele continuará afundando o seu nariz pelo resto do dia.

Voltei para minha suíte onde tomei banho quente, trocando meus pijamas por um vestido cinza. Passei por James novamente e ele ainda estava do mesmo jeito e sequer se importou com a minha presença. A indiferença dele era quase tão insuportável quanto o seu lado agressivo.

Sai de casa, dirigindo por Chicago em busca de algo, ou melhor, alguém. Havia uma semana que eu não via e nem tinha notícias de Michael, assim como tinha uma semana que eu não saía de casa. Desde aquele dia meus pensamentos estavam sempre em Michael e como, de certa forma, ele mexia comigo.

Estacionei meu carro ao lado do Chicago 1945 e fiz meu caminho até as portas de madeira marrom. Assim que entro vejo que o ambiente está cheio. Meus olhos vão direto para a área de jogos e sorrio, encontrando Michael concentrado em sua cartas enquanto joga poker com alguns homens desconhecidos por mim.

Achei quem eu queria.

— Olha só quem apareceu. — Matt limpou o balcão e sorriu sorriso ao me ver se aproximar.

— Finalmente consegui sair de casa. — Apoiei meus braços no balcão. — Como andam as coisas?

— Bom, depois daquele tiroteio, os homens de James estão sempre fazendo uma ronda por aqui, mas pelo o que sei, até agora ninguém descobriu quem está por trás disso.  — Deu de ombros deslizando o pano pelo balcão.

— Essa cidade está cada vez mais estranha.  — Pressionei meus lábios e Matt concordou com a cabeça.

— Preciso ir. — Dei um sorriso fraco me afastando do balcão.

— Mas já? Hoje a noite terá um show da Glória. Espero que venha, será um grande show. — Gritou quando eu já estava um pouco longe. Assenti com a cabeça confirmando.

Dei uma última olhada em Michael, que não notou minha presença e nem desviou sua atenção do jogo.

Assim que entrei em casa, encontrando o ambiente em silêncio. Retirei meus saltos e me joguei no sofá, onde passei resto das horas contemplando meu tédio com algum filme sem graça que passava na televisão. Contudo, a presença de Michael pairava em meus pensamentos, e a sensação de atração por aquele homem misterioso voltou a me assombrar, tornando o tédio ainda mais profundo.

Chicago 1945 Onde histórias criam vida. Descubra agora