Chicago, Illinois.
Estados Unidos.Deena Jones P.O.V.
Me espreguicei sentindo um pouco de frio. Eu sempre gostei do outono, mas nunca surtei e nem sou capaz de entender essas climáticas repentinas.
Sentei na cama e estiquei meus braços. Sorri fraco ao ver uma roupa nova dobrada em cima da cômoda. Me levantei indo até o banheiro e tomei um banho rápido, colocando o vestido azul que Michael havia deixado ali.
Sai do quarto sentindo o vento gélido entrar em contato com a minha pele, me fazendo arrepiar. Esfreguei meus braços tentando esquentar o corpo enquanto descia as escadas. Ao chegar no andar de baixo me aqueci com o fogo vivo da lareira.
Após o incidente no bosque, não dirigi mais a minha palavra a Michael. Assim que chegamos em casa, sai do carro e passei o resto do dia no quarto evitando a presença dele, mas pelo visto ele também teve a mesma ideia, já que durante o jantar preferiu comer em seu escritório do que comigo na sala da jantar.
O nosso beijo infelizmente não saia da minha mente, assim como suas grandes mãos envolvendo e apertando a minha cintura. Pensar em seu beijo é lembrar dos momentos que passamos juntos em seu antigo apartamento. Seus dedos se movimentando dentro da minha... argh.
Balancei a cabeça tentando afastar meus pensamentos.
Abracei meu braços contra corpo enquanto passeava pela sala. Parei assim que vi o mesmo homem que entrou no meu quarto naquele dia, sentado na mesa de jantar com papéis e lápis em mãos. Ele me encarou surpreso, mas logo desviou seu olhar para os papéis novamente.
— Austin, eu já disse que não é para você estudar na mesa de jantar. — Meredith apareceu com um prato de panqueca em mãos. — Bom dia, Deena.
— Bom dia. — Sorri tímida. — Você viu Michael?
— Ele provavelmente deve estar em seu escritório. — Ela sorriu colocando o prato na mesa.
Assenti com a cabeça e me retirei do local indo até o escritório de Michael. Comprimi os lábios sentindo minha pele ficar gelada novamente e levei minhas mãos até a porta entreaberta.
A porta se abriu lentamente. Arqueei a sobrancelha ao encontrar o corpo magro de Michael encostado na mesa enquanto uma mulher — a mesma mulher que estava acompanhada dele no dia do cassino — estava em pé na sua frente.
Senti meu rosto queimar de raiva. A mulher me encarou surpresa enquanto Michael apenas analisava calmamente.
— Eu não sabia que estava atrapalhando vocês. — Tentei controlar meu tom ríspido e dei meia volta até a porta do escritório.
— Não precisa sair, Deena. — O tom grave de Michael me fez parar. De costas para ele, encarei o chão. — Rachel está de saída.
Mantive meus olhos presos a porta até ouvir os passos de Rachel atrás de mim. Seu corpo vestido em uma saia lápis cinza e uma camisa, passou por mim deixando seu perfume adocicado no ambiente antes de fechar a porta com uma certa força.
Me virei encontrando Michael, agora com os braços cruzados enquanto seus olhos me olham com diversão. Eu só posso ser uma piada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago 1945
Teen FictionDeena Jones foi obrigada a largar sua vida e seus sonhos para se dedicar ao seu casamento com James Harrington, um poderoso mafioso de Chicago. O que ela não esperava era que seu caminho cruzasse com o de Michael Jackson, um jovem charmoso que chega...